Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A importância da salvação

Hoje eu resolvi escrever sobre algo muito importante sobre a salvação e morte eterna.A primeira coisa vamos analisar os fatos que são manchetes nas mídias nos dias atuais, como aquela catástrofe que aconteceu no inicio do ano no Rio de Janeiro. Famílias destruídas, mortes, destruição algo que nunca tinha acontecido antes.
A bíblia no livro de apocalipse afirma que no fim dos templos o evangelho alcançaria toda a criatura, e isso já acontece pois na maioria dos países existe igreja evangélica, nesse mês na Africa foi inaugurada mais uma IURD, sabemos que ainda falta alguns países mais a maioria já conhece o evangelho.
Outro fato é o avanço da tecnologia, cada dia que passa algo novo é colocado no mercado, podemos perceber que o fim dos tempos já está dando o seu sinal.
E o pior de tudo e olhar em volta e saber que muitas pessoas não conseguem enxergar  isso ou não crêem, e continuam levando a mesma vida, servido a outros Deus
Você que está lendo essa mensagem faça uma analise da sua vida, como está a sua vida espiritual, não basta apenas você ser de uma igreja ou ter um cargo numa igreja.
POIS
 “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente:
 Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
Para Deus não importa apenas o que você faz, mais o que importa é como você é diante dele.
Pense nisso. Tempo de igreja não salva ninguém.

Na fé sempree

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL