Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O tempo

Hoje sem querer eu achei na internet um perfil que eu tinha criado no ano de 2008, confesso que me surpreendeu pois eu nem imaginava que ele existia, e lá eu vi coisas que marcaram muito a minha vida naquela época, sabe parecia que eu estava revivendo aquilo tudo de novo.
Mais eu sabia que tudo passou...........................
Sonhos que ficaram para trás
Meus objetivos.........................
Sabe, antes eu não entendia o porque acontecia algo, mais hoje eu olho para a minha vida e sei o porque.
Eu aprendi que as vezes a minha vontade e o meu objetivo não são os mesmos de Deus.
Aprendi a confiar em Deus e viver a cada dia como se fosse o último.

Na fé sempreee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL