Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulher de Deus: feminina, linda e discreta

O QUE A MULHER PODE FAZER PARA DEIXAR A APARÊNCIA MAIS BONITA, SEM EXCEDER OS LIMITES

Não há absolutamente nada de errado quando a mulher usa maquiagem, arruma o cabelo com adereços, corta, pinta, enfim, faz tudo o que acredita ser melhor para ter uma aparência bonita.
Aliás, é dever de toda mulher, especialmente se ela é de Deus, procurar ter a melhor aparência possível, para se apresentar na igreja ou em qualquer outro lugar.
Isto, entretanto, não deve exceder os limites, para que não se vista e se maquie de tal forma que atraia a atenção de todos.
Todo zelo que tiver com o seu exterior deve ser observado com a máxima discrição e simplicidade. As vestimentas sensuais e exóticas são condenáveis pela Palavra de Deus, uma vez que excedem o bom senso, além de fazerem transparecer um caráter totalmente inverso ao de Deus.
As mulheres que deixam extravasar sua sensualidade, quer através do seu comportamento, quer de suas vestimentas, agem desta forma porque têm uma força do mal...
 Quando a mulher é virtuosa ela é também sábia. Na sua sabedoria, preocupa-se com a aparência interior, porque esta naturalmente irá se refletir no seu exterior. Ela cuida, acima de tudo , do seu coração e guarda a sua língua de "jogar conversa fora", manifestando assim discrição. Quando fala, nunca deixa transparecer o desejo de que sua voz venha a encobrir a dos demais.
Quando o coração está cheio da presença de Deus, então ele se alegra, e a sua alegria faz embelezar o rosto "O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL