Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Obreira Solteira

Nós temos o Espírito Santo, conhecemos um Deus vivo e todo poderoso, esse Deus que nos tirou de um mundo sujo, onde éramos maltratadas e desprezadas.

Chegamos à IURD com uma mancha, a maldita mancha do mundo, chegamos abatidas por ele, muitas de nós chegaram ali sendo sua ultima opção para mudar de vida, eu conheço varias obreiras que tinham um envolvimento no mundo, que as fizeram sofrer por demais outras que nasceram em um lar evangélico, porém essas que nunca tiveram uma vida no mundo e outras que já tiveram, somos todas escolhidas a dedo por Deus.

Somos irmãs da mesma fé estamos no mesmo lugar servindo ao mesmo Deus,
Mas o tempo vai passando... E essas obreiras vão se frustrando por não encontrarem o príncipe que sonharam toda a vida.
O que já sabemos é que a vida sentimental é a segunda área mais importante da vida de uma obreira solteira sim por que a primeira é o Espiritual, e logo ela quer ser feliz conjugalmente.

Mas nós temos que ter a noção de que nossas vidas são totalmente diferentes da vida que aquelas moças têm no mundo, elas não querem saber se o rapaz tem metas na vida, se tem caráter respeitoso ou se vai ser fiel a ela, apenas o que conta é a aparência e isso acarreta muitas decepções amorosas.

Nós mulheres da fé de Deus temos que ter a sabedoria que uma vez que entregamos nossas vidas nas mãos do Deus todo poderoso ele não há de nos rejeitar e nos desamparar, não podemos deixa a ansiedades toma conta de nossos sentimentos nenhuma oração volta sem resposta.

Nós solteiras temos um peso maior de manter nossa salvação, temos que correr das ciladas do diabo na escola, no trabalho, na rua, enfim, mas a certeza é que com Deus não se perde nunca, então amiga se você tem se sentido frustrada e às vezes cobra de Deus ah Senhor, por que ainda estou solteira? Por que o Sr ainda não me mostrou um homem da fé? Por que me enganei com ele? Poxa aquela obreira já tem minha idade e até mais nova e já esta abençoada e eu?
Não se preocupe você tem que plantar e na hora certa no momento exato você vai colher.


Amiga muito calma, por que nada é no nosso tempo, é melhor espera em Deus do que toma atitudes pelo coração e mais tarde sofrer decepções, você deve orar e entrega nas mãos de Deus e o mais ele fará.

Um comentário:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL