Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011


O que é batismo com fogo?

Batismo com fogo é uma situação, que a pessoa passa a onde ela é provada ao extremo, uma situação difícil em relação a sua fé, perseguição em casa, no trabalho. Mais quando a pessoa teve de fato e de verdade uma experiência com Deus, pode vir o que vier ela permanece na fé, porque o fogo não pode queimar fogo né?
.........................................................................

               
PERGUNTA DE UMA JOVEM!!!Eu e meu namorado mantemos relações sexuais. Temos certeza que Deus nos uniu e que ficaremos juntos para sempre. Só que minha mãe descobriu e como somos evangélicos, ela tem me tratado como se fosse uma prostituta. Onde na Bíblia está escrito que devemos nos casar virgens? Por que sexo antes do casamento é pecado?
EM primeiro lugar vou ser bem clara e objetiva com você, pelo sua pergunta você se diz “evangélica”, mais ser evangélica estar dentro de uma igreja, não quer dizer nada se a pessoa não nascer de Deus, e não ter tido de fato e de verdade uma experiência com ele, NO SEU CASO E DO SEU NAMORADO O QUE FALTA É NASCER DE NOVO.
O sexo, ele é abençoado por Deus se for dentro do casamento, pois é uma aliança se você continuar agindo dessa maneira, estará vivendo em pecado. Você decide!!!
...............................................
Sou obreira, e namoro um obreiro também, mais de um tempo para cá ele está mudando comigo, faz perguntas estranhas, certo dia ele me pediu para mandar para ele umas fotos minhas sensuais, que mostra-se o meu corpo, e disse que eu teria que fazer isso pois tinha que ser submissa a ele, então eu deveria provar isso pra ele agora antes de se casar o que faço?
Vixiii, que situação eh amiga, só o Espírito Santo para nos ajudar
Bom vamos em parte, o namoro é um período a onde você passa a conhecer a outra pessoa, e ver se fale a pena ou não tomar um passo muito importante que é o casamento. E você já está conhecendo ele né amiga.
Bom você tem que agir com sabedoria, ter a atitude que uma mulher de Deus teria, primeiro ele não pode exigir de você submissão pois VOCÊS NÃO SÃO CASADOS, você deve a ele sim respeito não submissão, muitos homem usam a palavra submissão para tentar se aproveitar das mulheres por isso VIGIE!!!.
Outra ele já demonstra atitudes ERRADAS, como assim pedir fotos sensuais suas, da para perceber que apesar dele ser obreiro tem atitudes erradas, o homem de Deus jamais pediria isso.
Amiga ta em suas mãos a quem você quer agradar a Deus o seu namorado?
Quem está em primeiro em sua vida?
Pense e toma a sua decisão.
...................................

 Qual é a atitude do homem de Deus

Essa pergunta fica martelando as cabeças das meninas hoje em dia, né, muitas perguntam obreira como saber de esse obreiro é de Deus ou não?
Meninas acordem vocês percebem pelas atitudes dele, sim é verdade, o homem de Deus procura sempre andar em comunhão com Deus, ele procura se desviar do mal, ele tem atitude do próprio Deus. Ao pensar em exemplo de caráter, rapidamente me lembro de Jó: homem íntegro, reto, temente à Deus e que se desviava do mal. O homem de Deus tem que obrigatoriamente possuir esse modelo de comportamento. Ele tem que andar e tomar atitudes que o próprio Deus tomaria se estivesse em seu lugar.
Somente o verdadeiro servo possui a Sua essência sabe discernir o que é proveitoso e o que não trará bons frutos para sua vida, porque ele vive atrito com o Pai, que por sua vez o direciona.
Se o homem vive perdido em suas paixões, desejos, e atitudes carnais, nem que sejam mínimas ou únicas, está precisando nascer de novo, pois são nos detalhes quase imperceptíveis que somos aprovados ou desaprovados por Deus

...................................................
Quero servir ao altar como devo me comportar?

Essa é uma duvidas que muitas jovens tem hoje em dia, mais meninas pense comigo!!!
A vida no altar é uma vida de renuncias sacrifícios, tudo em favor das almas, se você deseja servir ao altar comece desde de já dando o seu melhor na E.B.I, no Força Jovem, enfim a onde Deus te colocar der o seu melhor, mais um detalhe muito importante VISANDO SEMPRE AS ALMAS, jamais pense em titulo sem ter esse amor pelas almas, senão você pode até ir para o altar mais não conseguirá permanecer, pois a lutas virão, e se você não tiver esse amor esse chamado não permanecerá.
.....................................................

 Qual é o comportamento da namorada em
relação ao pastor?

Para o pastor ela é uma fonte de vida, sempre tem uma palavra de ânimo, e passa o Espírito da fé. Não vive cobrando o pastor pela sua ausência pelo contrário, entende que a vida do pastor é para servir a Deus e não à ela. Não vive pendurada no telefone ou ligando direto para o pastor, descontroladamente, ela confia em Deus e conhece o caráter do homem de Deus que está ao seu lado, não age com desequilíbrio. Ela sabe que não deve despertar pensamentos impuros no homem de Deus, por isso vigia tudo que fala. Tudo o que ela faz é para Deus, por isso Deus honra e tanto ela como o pastor frutificam em seu ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL