Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Páginas da minha vida

Hoje eu resolvi escrever um pouco de tudo que aconteceu em minha vida, após o falecimento da minha mãe.
Eu tinha 11 anos, a minha vida teve uma reviravolta, eu nunca imaginei que iria perder a minha mãe assim tão cedo, na verdade eu nunca tinha perdido ninguém da minha família e infelizmente eu vi a minha mãe morrendo na minha frente.
Talvez você esteja se perguntando, mais do que realmente ela morreu?
A minha mãe morreu de infarto, o coração parou, confesso que para mim foi difícil, e como foi, pois eu tava entrando numa fase da minha vida a onde eu iria precisar muito dela para me ajudar, pois eu precisava de alguém para conversar, e eu não tive ninguém, que me desse um apoio nem mesmo pessoas da minha família.
Foi difícil, mais Deus já tinha um plano em minha vida e hoje eu sei disso.
Eu me lembro que no velório da minha mãe as pessoas olhavam muito para mim, mais era um olhar de dó, de pena e isso me fazia muito mal, mais o mais difícil para mim foi quando eu vi o caixão se fechar, porque ai sim a minha ficha caiu, pois eu percebi que eujamais eu veria ela novamente, e ai eu pense!!!
Poxa tantas coisas que eu poderia ter dito a ela e eu não disse, mais ai já era tarde demais!!!
Por isso eu sempre falo devemos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado, dizer a ela o quanto ela é importante para nós porque o amanhã pode não chegar!!!
Eu me lembro que eu chorava muito, eu e os meus dois irmãos voltamos para casa assim, meu pai tava totalmente perdido, pois alem dele trabalhar fora, ele teria quer cuidar de 03 filhos, mais ele não conseguiu cuidar da gente.......
Em menos de 01 anos, após o falecimento da minha mãe meu pai se envolveu com uma mulher bem mais jovem que ele, uma mulher má, ela não gostava de mim, me tratava muito mal.
Tinha dia que eu chegava da escola, pensando que em casa eu teria um pouco de paz, que nada, quando ela me via, ela fechava a porta na minha cara, tinha dias que eu nem comia, pois nem comida ela deixava pra mim, e eu não podia fazer.
Foram momentos difíceis mesmo, e como foi..........
Mais dentro de mim começou a NASCER UMA REVOLTA, pois ela apenas não me desprezava, mais tratava muito mal o meu pai, ela bebia, e o meu pai tava começando a beber novamente, isso me deixava revoltada, pois eu não queria que o meu pai estive-se nessa vida, eu queria sim que ele fosse feliz, mais não desse jeito.
Foi a partir desse momento que eu disse pra Deus SE DE FATO O ESPIRITO DE DEUS ESTÁ EM MIM, AS TREVAS TEM QUE CAIR POR TERRA E SAIR, eu agi a minha fé e graças a Deus hoje essa mulher não está mais na vida do meu pai, eu lutei perseverei.
Sabe teve dias, que quando eu voltava pra casa parecia que as minhas orações não tinham resposta, eu encontrava meu pai bêbado, mais mesmo assim eu não DESISTI, lutei  CONFIEI EM DEUS E ELE FEZ A OBRA.
Para mim vencer esse mal eu tive que me revoltar não aceitar o mal destruir a vida das pessoas que estavam ao meu lado, até hoje eu me lembro eu disse assim.
Se eu sou realmente de Deus esse mal vai sair é tudo ou nada não pode haver empate.
Em breve eu escrevo mais na fé pessoal

Um comentário:

  1. Belo testemunho de vida Rose, sou um das pessoas que posso dizer que a maravilhosa transformação que Deus fez na sua vida. Não estive tão presente como amigo, me desculpe por isso,foi um erro grave, mas quando soube que você estava bem, e feliz, e que Deus a cada dia renovava suas forças, te fazia transpor a todas essas barreiras, isso acalentava meu coração. Por que sabia que estava tudo bem com você. Glória a Deus pela sua vida querida. Eu sei que muitas coisas mais vem pela frente, e belos testemunho como esse você ainda vai dar.

    Abraço!!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL