Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quando teimamos em algo que Deus não aprova

Hoje eu estava pensando,as vezes acontecem coisas em nossas vidas que na verdade não era exatamente isso que Deus queria para nós, mais muitas das vezes nos insistimos em algo, e Deus diz não, mais mesmo assim a gente insisti, e Deus permite, para que aprendemos.
Deus sabe de todas as coisas, Ele sonda e conhece o nosso coração, Ele sabe o que de fato é melhor para nós.
Vou citar alguns exemplo:
As vezes as pessoas dizem Deus eu confio no senhor, então elas entregam a sua vida nas mãos de Deus, mais com o passar do Tempo elas chegam até Deus e falam:
- Eu quero minha vida de volta
E passam os dias, e essa mesma pessoa chega até Deus toda machucada e ferida, pedindo ajuda, ou seja um colo de pai, e Deus como é misericordioso a recebe de braços abertos.
Mais infelizmente nem todos tem a oportunidade de retornar, muitos foram secretado pelo mal, e estão preso até hoje com ele.
O mal tem cegados eles de uma maneira que hoje eles fazem algo que nem um incrédulo faria, é triste olhar e ver pessoas que estavam em nosso meio e hoje se encontram no reino das trevas.
Mais porque elas mudaram tanto?
Na verdade elas nunca nasceram de Deus, pois quando nascemos de Deus vencemos o inferno.
E jamais faríamos acordo com as trevas, pessoal a obra de Deus é algo serio, quando colocamos a mão na cabeça de uma pessoa, a gente desce até o inferno e resgata aquela alma, mais só consegue retornar aqueles que nasceram de Deus, se a pessoa não nasceu de Deus infelizmente ela fica nas mãos do diabo, e é exatamente isso que acontece com os obreiros, ex pastores, que voltaram a ter uma vida totalmente errada, no mundo das drogas, roubos, prostituição.
Fica o alerta a todos
Obreiros o diabo não se esqueceu de nós VIGIAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL