Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PERGUNTAS & RESPOSTAS

 

Pergunta de uma leitora do meu blog MARCAS DA VIDA

 

Gostaria de ajuda para um dilema que tenho enfrentado...

  Nunca gostei de crianças.. elas são bagunceiras, desrespeitosas, só dão dores de cabeça para os pais. Sempre que vejo uma criança, ela está fazendo pirraça, e muitas vezes até xingam e coisas piores como passa lá no Super Nanny.
 Nunca quis ser mãe e nem me imagino como uma. Não teria paciência suficiente para aguentar uma criança que não tem consideração pelos esforços que eu e o futuro pai dela faríamos.

Temo que terei problemas no casamento por conta disso..
 Qual homem não vai querer filhos? E o que eu farei?
 Já estamos pensando em nos casar..
 
 Obrigada.

............................

 

RESPOSTAS

Olá amiga! Analisando o que você escreveu eu percebi por você ser a caçula e não ter tanto contato com as crianças para você lidar com elas é um pouco difícil né?

Vou te dar uma dica sempre que você olhar para uma criança não olhe para ela achando que ela é bagunceira ou gosta de fazer arte, (MESMO QUE ELA ESTEJA DEIXANDO A CASA TODA BAGUNÇADA) rsrsr

Olhe para elas com outros olhos, com um olhar de amor e carinho e automaticamente você vai aprender a lidar com elas e até mesmo gostar de crianças.

As crianças são muito espertas elas percebem quando gostamos delas ou não, o erro de muito adultos e não perceber isso e por isso muitos desprezam eles.

Seu namorado quer ser pai?

Se ele quiser você deve pensar já na hipótese de quando vocês estiverem casados possivelmente ele vai querer um filho.

E se você não quer ser mãe vai causar problemas futuros.

Vou te dar uma dica!

Se um dia você for mãe eu tenho a certeza que você vai aprender a amar os seus filhos e aprenderá a lidar com eles.

Tudo amiga é uma questão de tempo......

Comece desde já a olhar pra cada criança com outros olhos, aprenda a entrar no mundo delas, e você vai ver o quanto uma criança é maravilhosa e o quanto aprendemos com elas.

Mas se mesmo assim dentro de você, não existir esse desejo de ser mãe, então amigas o melhor a fazer é sentar e conversar com o seu namorado e dizer a ele que você não tem esse desejo, ou seja os objetivos dos dois será diferente e se você não dizer isso agora futuramente terá problemas.

Mais querida amiga faça o que eu citei acima antes de falar com o seu namorado comece a analisar cada criança veja o lado bom delas, aprende a amar cada criaturinha e eu creio a partir dessa sua mudança Deus vai trabalhar dentro de vc e te ensinará a lidar com elas.

Fique na fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL