Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“Não sei quais são os planos de Deus para nós! Mais tenho CERTEZA são maiores do que possamos imaginar”!

As vezes não entendemos o porque algumas pessoas aparecem em nossa vida mais não permanecem, elas ficam apenas por um período eu queria compreender o porque?
E Deus me fez pensar e me fez ver que nós humanos conseguimos enxergar apenas o que está em nossa frente mais a visão de Deus é soberana ela vai muito mais além.
Deus tem um plano a cada um dos seus servos por nos amar tanto ele tira algumas pessoas da nossa vida para que esse plano seja concretizado.
Sabe porque?
Porque Deus é pai e ele cuida de nós!
Vou tentar explicar ok?
Olhe só imagine uma cena!
Um servo de Deus fiel que faz sempre a vontade do teu senhor começa a gostar de uma pessoa mais Deus sabe que lá na frente ele não será feliz, ou seja aquela pessoa não o faria feliz.
Então Deus tira essa pessoa do caminho dele, no inicio ele não entende e começa a cobrar de Deus e muitas vezes até mesmo insistir, mais Deus é pai e não age por sentimento.
Deus olha lá do céu e fala baixinho em seu ouvido!
-Filho confie em mim! Eu estou no controle de tudo
Muito forte não é mesmo?
Meus amigos aconteça o que acontecer CREIA que Deus tem uma nova estória em sua vida muito maior que os seus olhos não são capazes de imaginar
Na fé
 (Rose Mey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL