Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O significado da VIDA

A vida é um momento único, quantas não foram às pessoas que passaram por essa terra e não deixaram marcas nenhuma, elas não foram sábias, ou seja, além de perder o seu tempo de vida, infelizmente perderam a salvação.
Eu fico imaginado um dia iremos partir e quando estivermos diante de Deus no dia de sermos julgados, Deus irá nos cobrar porque Ele deu o seu Espírito, a tua unção e o que fizemos com ela?
Isso é algo que devemos analisar dia após dia, pois o tempo passa muito rápido e a oportunidade de estarmos aqui nessa terra é única, não podemos deixar que os dias os minutos passem sem fazermos nada.
O que doe em minha alma é olhar em volta e ver que muitas pessoas jogam a sua vida fora, no mundo dos vícios na imundícia que esse mundo a oferece, é triste mais é a realidade.
Muitas estão cegas espiritualmente, elas não conseguem ver, preferem viver uma vida de engano, e se esquecem que os seus melhores dias de vida estão sendo jogados fora.
Meu amigo se você está lendo essa mensagem tome uma decisão em vida, o tempo passa muito rápido ele não nos espera, e o que você tem feito?
Talvez você quer deixar tudo para amanhã e se esquece que o presente está em sua frente, mais o amanhã não pertencem a nós, talvez o amanhã nem chegue.
E o que você fez?
Valorizou as pessoas que você ama?  Ou não?
Aproveite cada fôlego de vida que a em ti, pois quando fecharmos os olhos e partirmos dessa terra será tarde de mais para dizer EU TE AMO.
Pense nisso! Abrace bem forte os seus familiares, fale com Deus e seja eternamente feliz.

Na fé
 (Rose Mery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL