Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lição de uma filha

“Pai muitas da vezes eu não entendo os seus planos para mim! Mais mesmo que a minha alma esteja ferida eu confio em Ti”

Se Deus é o nosso pai devemos entender o seu agir ou seja, tem que está dentro de cada uma de nós que Ele tem o controle de nossa vida e tem sempre o melhor para nós, tudo que a acontece com nós faz parte dos planos de Deus, e muitas das vezes não entendemos, mais meninas não precisamos entender devemos apenas confiar e ter a certeza que a estória que Deus está escrevendo para nós e muito grandiosa.
Deus é maravilhoso e a sua palavra sempre se cumpre em nossa vida, mais no tempo certo, não podemos querer adiar e muito menos tentar apresar a Deus.
Mais devemos sim fechar os olhos falar com Ele, e confiar apenas confiar, jamais desacreditar e seguir sempre em frente, por mais difícil que seja devemos ser forte.
E se mesmo assim as lagrimas insistirem em cair, Deus irá enxugar cada umas delas.
Deus irá segurar bem forte em suas mãos, te levantar e mudar totalmente a estória da sua vida.
Apenas creia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL