Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PERGUNTAS BLOG MARCAS DA VIDA

Meu namorado está muito estranho comigo. Não liga mais, não manda mensagens?
Estamos namorando a 3 meses, após termos conversado durante 10 meses. Agora que estamos namorando ele se tornou frio comigo, disse que tenho que deixar ele sentir saudades de mim, não ficar ligando e nem demonstrando carinho.
Me mandou pisar nele, disse que sou muito boazinha e que ele não gosta que eu seja assim.
Disse que tenho que fazer ele me amar! (mas como? será que ele ainda não me ama apesar de ter dito que me ama várias vezes?). Não sei mais o que fazer,ele não colocou namorando' nos status do faceboock, eu já coloquei e já pedi pra ele colocar mas não adianta, Porque será q ele está estranho comigo?


Resposta...............
Amiga vou ser bem sincera com você, vigiaaa ele está apenas te enrolando, sabe porque?
Quando realmente gostamos de alguém de verdade demonstramos isso.
Agora se ele não demonstra , mais pelo contrario se afasta a cada dia mais de você, isso significa que ele não está nem um pouco se importando por você, ou seja não está sendo sincero.
Infelizmente muitos homens são assim mesmos não tem coragem de chegar e dizer a verdade, mais essa atitude dele já demonstra quem de fato ele é, amiga não vale apena você ficar assim por causa de alguém que não retribui aquilo que você faz por ele.
Tenha uma conversa seria com ele e se mesmo assim ele não mudar, na minha opinião não vale apena seguir adiante nesse namoro, se o inicio do namoro já está assim imagine lá na frente.
“ISSO NÃO É ATITUDE DE UM HOMEM DE DEUS”
Isso pode ser um alerta de Deus para sua vida, sabe Deus permite certas situações para que nós possamos enxergar que estamos no caminho errado ou seja que devemos parar, pensar, e tomar uma nova direção em nossa vida.
Fique na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL