Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Perguntas BLOG MARCAS DA VIDA

LEITORA
Ola dona, desde que me converti tenho o desejo do altar embora eu me ache totalmente incapaz,eu sempre peço a Deus pra tirar isso de mim, eu tenho orado e jejuado pois não acho que seja possível Deus querer isso de mim. Me oriente por favor

RESPOSTA....
Minha querida não se sinta incapaz de servir a Deus no altar, imagine se Davi se sentisse incapaz de ser Rei?
Deus não é igual ao homem que olha a aparência mais Deus sonda a mente e o coração, se o próprio Deus colocou esse desejo dentro de você ele irá capacita lá, e no momento certo isso irá acontecer.
Olha só, servir no altar é um privilégio de poucas, Deus escolhe a dedo, se você quer ser uma das escolhida por Deus dê o seu melhor pelas almas, ou seja dê a sua vida, faça a diferença no átrio, e se dentro de você tiver esse chamado e essa visão de amor pelas ALMAS, você vai chamar a atenção de Deus, e Ele irá honra-lá.
Por isso se as pessoas olharem para você e disserem que você não tem jeito de servir ao altar, não se preocupe sabe porque?
Deus escolhe aquelas pessoas que muitas das vezes são desprezadas, rejeitadas pelos homens, são exatamente essas pessoas que Deus escolhe, para fazer a diferença.
Confie em Deus e mantenha sempre a sua visão nas almas, e as demais coisas virão em sua vida naturalmente.
Fique na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL