Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Deus sente a dor dos seus filhos

Quando penso na experiência de Jó, eu fico imaginando a dor que Deus sentiu de ver o seu servo tão amado passar por certas situações

Imagino quantas vezes o Senhor olhou Jó e desejou dizer:

“Basta! Não posso deixar que meu servo sofra mais esta dor terrível. Vou parar isto!”
Se você pensa que Jó sofreu, você deve saber o quanto Deus sofreu com ele. Imagino Deus dizendo: “Resista até o final, Jó, e restaurarei tudo que perdeste. Simplesmente resista, e lhe acrescentarei uma vez e meia a mais.” Finalmente, quando o sofrimento de Jó terminou, Deus disse:

“Duplicarei tudo para ti, Jó. Te darei duas vezes mais do que tinhas antes!”
 Jesus ao atender o chamado de Marta, nos ensina que podemos contar com Ele na hora da angústia.

Você não é apenas amigo, mas Filho de Deus. Muitas experiências que às vezes causam dor servem como aprendizado para sua vida. A dor não é algo agradável, mas é algo que pelo fato de não queremos senti-la novamente, tendemos a trabalhar, mudar nossas atitudes diante dela e assim vivenciamos experiências diferentes, crescimento e amadurecimento.
Jesus não levou para a cruz somente os nossos pecados; levou também a dor do mundo inteiro!

Não existe melhor ombro amigo do que o de Jesus Cristo. Faça hoje uma oração para que Ele venha te visitar, convide-o.
Com certeza ele sabe o que fazer, pois ele sente sua dor.
Entenda, Jesus te ama muito.


Que Deus abençoe todos vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL