Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Oração do Servo

Eu abro mão dos meus sonhos 

Eu abro mão da minha vida 
Vou me gastar por inteiro 
Realizar Teus desejos.

Eu não quero nada em troca 
Me deixe ficar aos Teus pés 
Cercado por muitos 
Amado por poucos 
É assim que me sinto 
Me deixe ficar aqui

Pois sei que Deus está 
Sempre a me proteger 
Meu choro cessará 
Ao amanhecer 
Eu sei que nada vai 
Me afastar de Ti 
Cordeiro e o Leão 
Meu tudo, meu amor Meu Pai Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL