Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Quando Deus muda tudo.... Quando isso acontecer feche os olhos e CONFIE)

Talvez já tenha acontecido com você... que parecem ter tudo para dar certo, e então, de repente, isso muda... talvez  os sonhos não tenham morrido, nem os planos ido embora, nem o fogo apagado, mas Deus mudou o percurso e você sentiu que tudo havia desabado...



Não sou o tipo de pessoa que acredita que tudo o que acontece é culpa ou de Deus, por exemplo, se você não coloca o despertador para despertar de manhã para ir trabalhar/estudar há grandes chances de você não acordar, e isso não é culpa de Deus. Porém, acredito que a partir do momento em que entregamos nossa vida e nossos caminhos ao Senhor, ai sim as coisas acontecem por causa da permissão dEle.


Nesses últimos dias Deus fez uma interferência, e mudou todos os meus planos. É verdade que eu ainda não entendi o que Deus está fazendo, nem porquê Ele está fazendo, mas entendi o que é verdadeiramente confiar em Deus e viver na sua dependência...


Quando nossos planos são mudados ou quando alguém mexe nos nossos sonhos é normal sentirmos dor, não é fácil abrir mão daquilo que estava no seu controle e daquilo pelo qual você vivia todos os dias... mas as vezes é exatamente assim que Deus age.

 Quando meus planos foram mexidos não foi nada legal.

Então Deus falou dentro de mim:
- Filha eu sou “Deus,você só consegue enxergar o hoje, e por isso sente dor, mais Eu posso ver o futuro, e se eu mudei teus planos dessa maneira, é porque eu tenho outros planos pra você, e esses planos está chegando em sua direção, mais para isso acontecer eu tive que mudar todos teus planos”


Às vezes nos esquecemos disso, que quando o mundo parece desabar para nós, ainda assim Deus vê o amanhã e que quando Ele muda os nossos planos e sonhos é porque Ele está nos preparando para o que está por vir...


Amigos, não sei o que você tem vivido, mas acredito que em algum momento da sua vida seus planos e sonhos já foram mudados por Deus.
Ainda há uma chama no meu coração que me conduz aos meus sonhos, mas Deus precisou me tirar algo.

E por isso eu sempre me lembrarei que os sonhos dEle são mais altos do que os meus.
E que os propósitos Dele se cumpra em minha vida, afinal ela pertence a Ele.


Por isso, “entrega seu caminho ao Senhor, confia nEle, e Ele agirá”. (Salmos 37.5).

A minha certeza é que se eu entregar o meu caminho ao Senhor e confiar nEle, ele agirá para me abençoar, mesmo quando eu não compreendo, e mesmo que eu não veja nada!

Deus não interfere em nossa vida por acaso! TEM UM PROPOSITO.


Que nesta semana o Senhor possa agir na sua vida, se for preciso mudar seus planos, seus sonhos, que Ele mude, mas que o melhor dEle chegue até você.
Que o Senhor lhe abençoe e uma semana cheia de poder!
Com carinho e abraçossssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL