Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

A viagem da vida

Um jovem começou a prestar atenção em cada pessoa que embarcavam no trem, muitas quando o trem ligava festejavam, outras sorriam, mais quando ele olha para o seu lado ele observa um senhor já de idade triste e cabisbaixo, o jovem não se conteve de tanta curiosidade e pergunta o porque daquela tristeza.

E o senhor olha para ele e diz!
-Meu jovem sempre que entro nesse trem eu me lembro de algumas fases que foram essenciais em minha vida, e vou te explicar cada uma dela.
Quando nascemos trazemos alegria aos nossos pais, e damos inicio a essa viagem que é a vida.

E no percurso passamos por algumas estações, a infância acaba e entramos no período da adolescia, um período difícil porque estamos nos preparando para entrar na fase adulta, é um período de grandes descobertas e achamos que a vida nunca acaba ou melhor que somos imortais.
E quando olhamos um pouquinho para a janela do trem perceberemos que já chegamos à fase da juventude, um período de grandes escolhas, decisões que decidirão o nosso futuro. 

Nessa fase eu cometi alguns erros, acabei entrando em um trem errado, e só percebi o erro quando já estava no meio do caminho.
Foi difícil perceber que perdi um bom tempo da minha vida nessa viagem errada, mais graças a Deus percebi a tempo e não pensei duas vezes. Desci do trem, e dei inicio em uma nova viagem, mais essa viagem eu agi com sabedoria e direção de Deus. 
Sabe meu jovem! É triste ver alguns sonhos e planos serem destruídos, alguns desses sonhos deixaremos em algum banco qualquer de algumas estações que iremos passar.

Mais se isso acontecer com você, saiba que!
Se eles ficaram para trás significa que não eram o melhor pra você, e Deus percebeu isso e por te amar tanto lançou ao vento aquilo que aos seus olhos era o melhor, mais que para os olhos de Deus não era.
O jovem segurou as lagrimas por alguns minutos e disse!
-Meu senhor! De fato isso aconteceu comigo hoje, eu embarquei nesse trem mais deixei para trás algo que eu pensava que levaria até o fim da viagem.

O senhor olhou para o jovem sorriu por alguns minutos, e disse!
-Meu jovem a nossa vida é feita de escolhas, e hoje você escolheu a direção final da viagem da sua vida, que nessa sua viagem você dê cada passo no caminho da verdade, do amor, do perdão semeie sementes boas e quando passar na próxima estação irá colher bons frutos e verá o resultado do porque você deixou algumas coisas para trás e saberá o quanto isso valeu apena. 

Assim é a nossa vida, quando entramos nessa viagem passamos por varias coisas, vários períodos alguns nos trarão grandes alegrias, já outros grande dor, mais a viagem segue!
Se algo ficou para trás nessa sua viagem levante a cabeça, dê um grande sorriso, mesmo em meio à dor, e saiba que se ficou para trás é porque não merecia fazer parte do seu presente e muito menos do seu futuro.
Lance fora todos os sonhos e planos que fracassaram, e siga olhando pra frente na viagem da vida!

Afinal não sabemos o que encontraremos na próxima estação!

Rosemery Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL