Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Foi difícil mas venci!

Bom dia meninas, hoje eu irei dividir com vocês um pouco da minha estória de vida, e mostrar que da mesma forma que eu venci, vocês também vai vencer!
Não importa o que os olhos naturais está enxergando! Aprenda a olhar as situações da vida com os olhos da fé.



Dia 20 de agosto de 2000, eu não imaginava que aquele dia a minha vida teria uma transformação tão grande!
Era uma manhã de domingo, um dia normal como qualquer outro, a minha família estava reunida, eu estava feliz, mais em questão de segundos tudo mudou.
Assim do nada minha mãe acaba morrendo, foi de repente, o coração parou, ela morreu na minha frente.
Eu tinha apenas 11 anos, naquele dia os meus sonhos tinham desabados, afinal era uma idade que eu precisaria muito dela, mais eu tive que aprender a dizer a adeus, com grande dor na alma.
É difícil saber que nunca mais você vai ver aquela pessoa, é difícil dizer adeus quando na verdade você não quer.
Foram dias difíceis, mais eu tinha que ser forte mesmo sem conhecer a Deus, afinal eu ouvia falar Dele, mais não o conhecia.
Eu me lembro que quando eu cheguei em casa, eu me tranquei no meu quarto e perguntava a Deus o porque?
Porque eu teria que passar por isso?
O mal tentou soprar pensamentos em minha mente dizendo que Deus era injusto comigo, mais eu não dei ouvidos.
Eu me sentia sozinha afinal eu não tinha mais ninguém, mais dentro de mim eu tinha uma vontade imensa de vencer!
Talvez seja isso que chamou a atenção de Deus.
Apesar da dor da perda eu tive que aprender a lidar com outra situação difícil, após a morte da minha mãe meu pai se casou de novo com uma mulher muito má, ela me desprezava todos os dias, dava maus conselhos para mim.
Mais eu jamais dei ouvidos a ela, eu fui forte! Tirei forças de onde eu não tinha.
A dor da perda não é fácil, superamos quando temos Deus, agora quando não o conhecemos é difícil ter discernimento para lidar.
Dentro de mim começou uma grande disputa pela minha alma, entre Deus e o mal.
Eu me lembro que o mal soprava pensamentos em mim, dizendo que ninguém gostava de mim, que a única solução para mim seria a morte.
Viram como o diabo é sujo!
Mais de imediato veio o pensamento de Deus em mim, que dizia que a minha vida iria mudar, que eu deveria olhar pra frente, eu iria vencer.
E graças a Deus eu ouvi as palavras de Deus.
Eu tinha tudo para se tornar em uma adolescente rebelde, ou uma jovem problemática, mais graças a Deus eu não escolhi esse caminho.
Eu escolhi os caminhos de Deus.
Foram dias de lutas, de guerras, de lagrimas, mais quando eu olho pra trás eu vejo que eu venci tudo.
E Deus já tinha um propósito em minha vida, antes mesmo de ter nascido.
Eu me lembro que um senhor, me perguntou o que eu queria ganhar no final de ano, eu olhei para ele e disse apenas isso!
-Eu só quero uma família!
Quando eu nasci de Deus, eu recebi forças para lutar e seguir em frente, e o espaço que estava vazio Deus preencheu.
Deus mudou a minha vida, e Ele quer mudar a sua também, mais para isso você deve decidir qual voz você dará ouvido.

Hoje sou feliz, mais passo por lutas que eu jamais imaginava que teria condições de enfrentar, mais posso te garantir, dentro de mim existe uma força tão grande, que nada consegue me abalar, uma proteção de Deus, que não permite que eu me machuque, às vezes eu me firo, mais Deus cura de imediato e a dor cessa.
Enfim não sei quais são os planos de Deus em minha vida, mais CREIO e tenho a certeza que são grandiosos.
Eu posso não ver o amanhã mais hoje sei que esse deserto vai chegar ao fim, e tudo que eu enfrentei, e o que eu irei enfrentar fazem parte desse propósito rumo à terra prometida.

Hoje eu não ganhei apenas uma companhia, ou seja um amigo, eu ganhei os braços de um Deus grandioso que está comigo 24 horas por dia, é com Ele que eu falo todas as noites, é Ele que me orienta, e estar nos braços Dele é algo que não tem preço.

Afinal! eu não sirvo a Ele pelas bênçãos mais sim porque eu o amo acima de tudo e de todos.  

Quando amamos a Deus de verdade e não as sua bênção, pode vir o que vier contuaremos de pé.

Que Deus abençoe todas vocês!


Um comentário:

  1. Passei quase isso !mas passo muita fome etc e hoje não tenho dinheiro mas estou viva

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL