Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mulheres Guerreiras - Joias aos olhos do PAI


Deus valoriza as Mulheres

Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias.
Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. 
A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!
Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!
Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.
Temos que ser mulheres que fazem a diferença nessa nação em meio a tantas coisas terríveis, em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso.



Somos mulheres que pelo abrir da nossa boca, curaremos e libertaremos essa nação.
Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa diferença.
Falo para você mulher casada. Se o seu marido ainda não serve ao Senhor, na desista!
Prossiga e persevere, pois a mulher santa santifica seu marido. Não o ignore. Ame-o a cada dia, sabendo que ele é a pessoa certa que Deus escolheu para estar ao seu lado. 
È nele que está a parte que te falta. Ele pode até procurar outras lá fora, mas ele sabe que você é a única que o ama e que sempre estará ao lado dele nos momentos que mais precisar, e com o tempo ele vai perceber a grande mulher que existe ao lado dele, e vai te VALORIZAR.
E você mulher que o seu companheiro (namorado), ainda não te assumiu, sempre diz que não tem condições de se casar com você, não assume suas responsabilidades, então acorde!!!
Sai fora desse homem. Ele nunca irá te assumir, porque ele não te merece, os homens tem muitas lábias, e por consequencia brincam muito com as mulheres, esses são os infantis e muitos só acordam quando é tarde demais. 
E você que está solteira, sofreu uma decepção enfim! 
Eu tenho algo pra te dizer!
Deus já preparou tudo! exatamente a nossa vida é uma caixinha de surpresa que aos poucos Deus vai juntando as peças.
Se o seu namorado, noivo ou esposo foi embora, deixa que vá.
Deus transforma todas as situações. 
lembre-se querida, vc é amada por Deus.

Deus tem o seu preparado. Queira a vontade de Deus para a sua vida!!!!!
Mulher vai ser comprometer com o reino. Vamos fazer a diferença!

Deus nos deu autoridade.......vamos desenvolvê- La.
Que eu e você possamos aprender mais e mais com o Senhor......

Mulheres unidas jamais serão vencidas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL