Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aprenda a romper a dor através da fé

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." ROMANOS 8.28

No percurso da vida passamos por barreiras que nos ferem profundamente, não é porque você é de Deus que não irá enfrentar as dificuldades ou melhor os dias maus.
Mais posso te garantir uma coisa, se Deus permitiu é porque tem um propósito, sua dor não é em vão, suas lágrimas trazem sementes e cada gotinha que cai da sua face serão os frutos das suas colheitas futuras.
É difícil em meio à dor acreditar que algo grande lá na frente nos espera, mais essa é a fé que Deus quer ver em você.
Tá doendo?
Fica triste não! Papai do céu cura.
Sabe quando você rompe? Quando a dor do outro passa a ser mais importante do que a sua pra você!
A vida de Deus é manifesta quando cuidamos do povo que Ele nos deus!
''Ide e fazei discípulos! Tu ME amas? 
Cuide de Minhas ovelhas!''

“Mesmo não entendendo os ‘nãos’ que Deus nos dá, continuamos acreditando que Ele sabe o que é melhor para nós”
No nosso íntimo, ninguém cura de forma mais profunda do que Cristo. Você pode até dizer: "Nunca vou me recuperar desta tristeza". Sim, você consegue, mas não sozinho.
Busque a Deus! Faça isso hoje mesmo.
Que Deus abençoe todos vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL