Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A dor do sacrifício

Nesses dias Deus tem me feito pensar em Abrão e na sua grande fé, Abrão esperou por tanto anos até realizar o teu sonho, ter um filho, pegar Izaque em teus braços, e num dia sem ele esperar Deus pede teu filho como oferta viva no altar.
Eu imagino a grande dor que ele sentiu no momento, mais mesmo com a alma sangrando ele levou Izaque para o altar. E Deus se agradou dele a ponto de voltar atrás e dizer pra ele parar.
Deus não volta atrás quando diz algo, mais Papai grandão falou dentro de mim, que o que faz Ele mudar os seus planos é a nossa fé, obediência e sacrifício.
A bíblia também nos mostra outro homem que foi capaz de mudar a decisão de Deus.
Isaías 38.3-5
 "Lembra-te, Senhor, de como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera, e tenho feito o que tu aprovas". E Ezequias chorou amargamente.
 4 Então a palavra do Senhor veio a Isaías:
 5 "Vá dizer a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de seu antepassado Davi: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; acrescentarei quinze anos à sua vida.

Eu não poderia me esquecer de citar Jó, um homem integro, reto e temente a Deus, que viu tudo ao seu redor se transformar em pó.
Talvez você me pergunte, mais porque Deus não mudou de decisão em relação a Jó e não cessou o seu sofrimento imediatamente?
Porque Deus tinha um plano com Jó, Deus sabia o que tinha no coração dele, e num determinado momento, Deus imagino eu, não suportava mais ver o sofrimento de Jó e resolveu parar e restituir a sua vida.
Mais um fato importante Jó chamou a atenção de Deus quando em meio a dor, ele orou pelos seus amigos.
Essas três palavras fazem a diferença: FÉ + CONFIANÇA + SACRIFICIO.
Isso mostra que ainda que alguém já tenha determinado seu fim, VOCÊ pode mudar aquela decisão tomando a SUA própria.
 Talvez o médico já disse que a palavra impossível,  sua família o carimbou como ovelha negra, o pastor desacreditou de você,  o patrão lhe mandou embora; o marido não lhe quer mais…
Mas se VOCÊ decidir o que quer, e fizer o seu pacto com Deus, você pode mudar a estória da sua vida. 
Você pode mudar qualquer coisa que parece estar perdida.
Use a sua fé, use o seu poder decisão.
Não aceite ficar no chã, se Ezequias não se revolta-se, ele não teria mudado a decisão de Deus.
Olha como é forte amigos, A fé não mudou a decisão de um homem qualquer, mais mudou a decisão do próprio Deus.
Agora eu te pergunto:
Qual é o seu problema mesmo?
 Fiquem na fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL