Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Meu Senhor Jesus Cristo

O que falar do senhor? Meu Deus, meu Rei, meu Herói, meu tudooooooooo, muitas vezes as circunstâncias da vida nos levam a caminhos apertados, cheios de espinhos, mais quando eu tenho a certeza que nessa minha caminhada eu não estou sozinha, eu encontro força para me levantar e seguir em frente, em busca de
novos horizontes, novas vidas, ou melhor em buscas dos teus planos meu Deus.
Te conhecer foi um privilegio, uma raridade um tesouro que jamais trocarei por nada nesse mundo, é um bem maior do que tudo, um bem eterno junto a ti.
Pai Grandão eu não tenho idéia do que me espera no futuro, mais eu sei que estarei contigo em todos os momentos, por isso me sinto segura e confiante.
Hoje só tenho a agradecer a ti por tudo, eu sei que muitas vezes eu posso não compreender os teus caminhos, mais eu não preciso compreender nada, eu sei que o Senhor está no controle de tudo.
Teu sangue derramado naquela cruz cicatrizou todas as minhas feridas da alma, e o seu suspiro me levantou e trouxe vida a mim.
Mesmo sem eu merecer o senhor me amou profundamente, e sempre confiou em mim, mesmo quando eu te entristeci, jamais me abandonou.

Te amooo meu Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL