Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Espírito Santo não é considerado consolador por acaso

Sabe aquele Ser que te faz forte, que te consola como ninguém consegue?
Te orienta, ensina, cuida, avisa, antecipa os fatos para evitar que você passe por situações embaraçosas.

Mostra quando alguém tem intenções ruins contra você, ajuda a seguir em frente quando todos nem lembram que você existe.
Que quando estamos no deserto, é a água, é a fonte, é o Oásis.
Que quando perdemos, não permite que a dor permaneça em nosso coração.
Que quando vemos as pessoas sofrendo nos faz sentir compaixão, e querer ajuda-lás, nos faz ama-lás
Aquele Ser que nos faz viver sem precisar ficar pedindo conselhos para um e para outro, porque nos permite falar pessoalmente com Deus, e melhor ainda, ouvi-lO (a voz de DEUS torna-se clara em nossa mente). Nos da à certeza de quem somos, o que queremos e para onde vamos, mesmo que o inimigo nº 1 de nossa alma tente com todas as forças provar ao contrario.
Ele é aquele amigo que não tem medo de lhe falar a verdade, mesmo que a principio isso doa profundamente em você. Te faz sentir-se especial, mesmo quando o mundo todo te desprezou. Mostra quão grande é o seu valor, quando ninguém mais acredita em você.
Mesmo que tudo em sua volta esteja em ruínas, mesmo que tudo desabe, mesmo que o desespero tome conta de todos, só pelo fato de Ele estar com você, sua alma sorri. Ninguém entende como, ninguém entende porque, mas você entende, você não teme, pois Ele revela para você a verdade!

Sabe aquele Ser que quando você começa adora-lO, lhe faltam palavras, e então Ele repousa sobre você e lhe ensina outras línguas... Ele nos faz falar como anjos.

Ele é o Espírito Santo!

Obrigado meu Senhor Jesus, o Senhor sempre pensa em tudo, e sabia o quanto precisaríamos ter o seu Espírito para permanecermos fieis até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL