Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha escolha

Quantas vezes na vida você pensou em olhar para trás, jogar tudo para o alto, pois ouviu uma palavra e deixou essa palavra entrar dentro de vc.
Infelizmente isso acontece e muito, mais devemos usar o discernimento, o homem vê o exterior mais Deus sonda as mentes e corações, olha vou contar um fato que aconteceu comigo a uns 05 anos atrás.
Eu era muito jovem ainda, estava começando a minha nova vida na fé, e por isso não entendia muitas coisas, eu me lembro que eu estava tão feliz, pois Deus estava transformando a minha vida, e eu queria muito que todos tivessem essa mesma alegria que estava vivendo.
Então eu comecei a me envolver ainda mais com as coisas de Deus, e ai as lutas foram aumentando, tanto em casa com a minha família, pois eles não me entendiam eles queriam que eu fica-se em casa com eles e eu não, eu queria sair evangelizar limpar a igreja, ficar em casa para mim era ruim, pois Deus contava comigo.
Meus irmãos ficaram bravos comigo, eles não me entendiam, e na verdade eles não me entendem até hoje, meu pai chegou a me dizer uma palavra que na hora doeu muito, ele disse que preferia ter outra filha diferente de mim, não uma que fica indo em igreja, disse até pra escolher ou a igreja ou eu não seria mais filha dele!! Pense que situação ehh.
Eu simplesmente olhei para o meu pai e disse assim, pai o senhor quer que eu escolha, tudo bem, a minha escolha já esta feita, entre Deus e o senhor eu escolho a Deus, mesmo que o senhor não me considere mais como sua filha saiba que o senhor sempre será o meu pai querendo ou não...
Que guerra ehh, mais eu agi não pelo sentimento, mais pela fé. Como eu sempre digo amo minha família mais o primeiro em minha vida é o meu Deus. Já pensou se eu agisse pelo sentimento!!!
Nossa vida é feita de escolhas, eu escolhi e não me arrependo nem um pouco, por isso nunca podemos tomar uma decisão pelo sentimento, mais pela fé.
Na fé sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. Oi obreira Rose, quero parabenizá-la pelo seu blog, cheio de mensagens inspiradas pelo Espírito Santo. Que Deus te abençoe e te guarde, e como diz esse post, nunca desista de suas escolhas, porque sendo elas para Deus, tudo vai dar certo. Visite e me siga no meu blog: http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
    Quero ganhar muitas almas para Jesus!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL