Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pessoas que brincam com nossos sentimentos

Hoje em dia se analisarmos o mundo em nossa volta, podemos ter uma idéia de como o mal tem agido na vida sentimental de muitos, isso serve como um alerta a todos nós, e infelizmente muitos que se dizem cristão fazem o mesmo.
É tão difícil hj encontramos pessoas realmente com o caráter de Deus, que tem palavras e não pessoas que vive apenas na emoção, por isso devemos vigiar, buscar em Deus e antes de se se entregar a alguém ouvir a voz não do coração mais sim de Deus, porque Deus ele nos mostra se de fato é a pessoa certa ou não, mais as vezes a gente não quer enxergar e fica alimentando algo que com o passar dos dias trás apenas sofrimento.
Mais a partir do momento que aprendemos a confiar em Deus e depositamos nas mãos dele os nosso sonhos, planos, e projetos, Deus passa a dirigir a nossa vida, e mesmo que as vezes vc olhe para o seu redor e não encontre resposta alguma CONFIE.
Pois Deus é fiel e sempreee cumpre o que prometeu mesmo que o tempo passe.
Eu confio em ti meu Deus.  

6 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade eu sei bem o que é isso, estou enfrentando uma grande luta na minha vida sentimental, ouvi palavras, promesas, planos de alguém que só queria brincar com os meus sentimentos, mais Deus proverá eu entreguei minha vida a ele.... o Senhor esta no comando de todas as coisas...

    ResponderExcluir
  2. Clara amiga
    Eu sei muito bem que não é fácil passar por uma decepção, mais fico feliz por vc, ter dado o primeiro passo na direção certa, é isso mesmo temos que entregar a nossa vida nas mãos de Deus, deixar Deus dirigir a nossa vida, pois ele é pai e tem o melhor para te dar, por isso guerreira levante a cabeça olha pra frente, pois Deus vai cicatrizar todas as suas feridas, e no momento certo ele vai trazer a pessoa certa até vc. Creia!!!
    Deus tem um plano em sua vida, e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus
    Fica com Deus e sempreeee na fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga! Agradeço por suas palavras, me ajudaram muito na decisão que tomei, é muito gratificante saber que tem alguém que entendi o problema que eu estava passando, pedi orientação ao Senhor Jesus e ele me respondeu,o melhor de Deus emminha vida ainda esta por vir. Que Deus a abençoe hj e sempre!...

      Excluir
  3. dona rose,recentemente,sofri uma decepcão, no meu casamento, descobrir uma traição de meu esposo,decidir largar ele, ficamos separados!!mas ainda não tinha me divorciado,com 1 mes de separada comecei a ora com uma outra pessoa, e comecei a me envolver, só q estavamos orando sem q ninguem soubesse, pois no papel eu ainda era casada, queria mesmo me separa no papel, e luta pela essa pessoa,meu esposo me pediu perdão,disse q faria de td pra me faer feliz,só q eu não queria mais ele!!!fiquei assim 1 mes,só q me esposo comversou comigo de novo, e decidir voltar,e deus me mostrou q ele tinha mudado, não por causa das palavras, mas sim as atitudes,terminei com essa pessoa e dei mais uma 2 chance pra meu esposo pq nós tinhamos 7anos morando junto e quase 3 anos de casado!! agora vem a perguntar!!!será q essa pessoa foi enviada de DEUS para mim,ou o diabo estava ja armando para nos destruir eu e essa pessoa? pq tambem tenho filhos e ele tem desejo de ir pra obra, e isso o impedia, abri mão dele pq não queria amarrar o ministerio dele, e também deixei de fazer a minha vontade de lutar por ele,e fiz a vontade de Deus q era recontruir minha familia de novo, só não fico feliz,pq não gosto de brincar com sentimentos dos outros,voltei pra meu esposo, ele esta me tratando como uma rainha,como ele nunca tinha me tratado, acima de tudo entregou a vida dele pra deus, e agora é um novo homem, esse sentimento não era da vontade de deus né?me responda por favor?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu imagino a grande dor que você passou quando descobriu a traição do seu esposo,e por conta disso nesse período você estava um pouco sensível né?
    Todas as mulheres ficam assim, agora a pergunta que eu faço a você é essa.
    Quando você começou a orar com essa pessoa você já tinha esquecido do seu esposo?
    Pelo que você me descreveu eu acredito que não, pois lá no fundo de fato você ainda gostava do seu marido.
    O que você deve fazer agora é esquecer o passado, pois o seu marido mudou e ele provou isso pra você pelas atitudes dele.
    Então amiga lute pelo seu casamento pois a gente não casa para separar, peça pra Deus transformar o seu casamento assim da água pro vinho.
    Agora sobre essa pessoa que você estava orando a única coisa que eu posso te dizer é que Deus já te deu a resposta sobre ele, pois vocês tem objetivos diferentes, você não brincou com os sentimentos deles, pois foi sincera com ele e disse a verdade.
    Agora segue em frente pois assim como Deus te abençoou unido a sua família, você pode ter a certeza que Deus irá abençoá-lo também.
    Respondendo a sua pergunta
    Amiga se fosse realmente da vontade de Deus vocês estariam juntos, mais se isso não aconteceu Deus sabe o porque.
    Fique na fé

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL