Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A promessa de Deus tem que se cumprir nesse ano

USE AQUILO QUE QUER TE DESTRUIR PARA TE FORTALECER!!!


Nesse domingo eu tava pensando, poxa já estamos na metade do ano, e até agora aquilo que determinarmos no inicio do ano ainda não aconteceu!!!
O tempo está passando e não podemos deixar ele se passar sem a promessa de Deus se cumprir em nossa vida.
Muitos na virada do ano determinaram que esse ano seria diferente, confiaram em Deus, mais infelizmente com o passar do tempo as pessoas acabam se esquecendo do que pediram,e outras que olharam para as circunstância e deixam os seus sonhos, planos e objetivos de lado.
É triste mais essa é a realidade, amigos vamos pensar!!!!
Imagine se Abraão tivesse desistido de confiar em Deus, ele hj seria o pai da fé?
Provavelmente que não. Teve um dia que Abraão esteve desanimado, mais quantos não são aqueles que nos dia de hj tem desanimado também, mais Deus o confortou, e ele confiou em Deus, mesmo sabendo que aos olhos humano seria impossível ABRAÃO ter um filho.
Sabe, as vezes eu paro e penso, olho para céu e vejo o quanto ele é infinito, agora como eu posso desanimar e desistir de acreditar que a promessa de Deus vai se cumprir em minha vida se Deus é grandioso, e sua palavra não volta atrás.
Uma coisa eu sei Deus ele não se esqueceu do que pedimos para ele na vigília da virada, os nossos sonhos, projetos, objetivos que depositamos em cima do teu altar, e dentro de nós falamos que esse ano não acabaria sem essa promessa se cumprir.
Essa promessa ela vai se cumprir sim, na vida daqueles que creram que perseveraram que não olharam para trás ou para as facilidades, mais permaneceram fieis a Deus até o fim.
Analise esse versículo:
MAS AINDA QUE ESTA MÃE VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NãO ME ESQUECEREI DE TI”. IS 49:15
Falta 05 meses para acabar o ano, e eu tenho a certeza que aquilo que eu determinei na virada vai acontecer o segredo é perseverá confiar em Deus, e jamais desistir.
Sabemos que o mal fará de tudo para desistimos, mais eu pergunto a onde está a nossa confiança?
Mesmo que as vezes vc olhe para o seu lado e não encontre resposta alguma, apenas confie creia pois Deus pode todas as coisas, lembre-se o Deus que servirmos abriu o mar vermelho, operou grandes milagres e esse mesmo Deus está vivo no dia de Hoje.
Acredite, confie a resposta que vc quer na obra de Deus, na sua vida pessoal, ela vai acontecer....
Chame a atenção de Deus, faça Deus olhar para vc
 SE VC ESTA NESSA MESMA FÉ, e não aceita esse ano acabar sem essa promessa se cumprir em sua vida.
LIGUE A VITÓRIA COMIGO PELA FÉ.

Um comentário:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL