Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O dilema de ser solteira I

Imagine só você faz de tudo ocupa a sua mente para você não se lembrar que está solteira mais de repente aparece uma criatura e te pergunta
 – Obreira quando a senhora vai se casar?
Afffff, parece uma pergunta simples, e na verdade é, mais para quem  está solteira essa pergunta parece como uma bala mortífera dentro da alma.
Você pensa que é fácil né, mais não é, e agora o que eu vou dizer se nem namorado eu tenho?
É difícil, vou explicar porque, nós que temos uma vida com Deus, aprendemos que a vida sentimental é algo importantissimoooo, então sempre estamos vigiando, vivemos fugindo das ciladas do diabo, que sempre quer nos afrontar, colocando em nosso caminho lobo disfarçados de cordeiros, e muitas das vezes o mal é tão sujo que nem disfarça mais aparece na cara dura, só Deus.
Vou contar um fato que aconteceu comigo
Um dia eu tava muito cansada tava na hora do meu almoço no meu trabalho, ai eu resolvi comprar um lanche, e eu me lembro desse dia como se fosse hoje, eu falei assim com Deus, meu pai vou respirar um pouquinho, rssss, em pensar que numa guerra não podemos parar né.
Então quando eu fui pagar a conta a moça que trabalha na lanchonete me chama, e me pergunta se eu tinha namorado, eu disse que não, de repente ela pega uma caneta e pedi meu telefone e diz que o amigo dela pediu meu telefone, vê se pode.
Eu fiquei parada, e disse que não daria o meu telefone, até que eu fui educada, deveria mandar ele comprar um telefone pra ele né rsss.
Só Deus imagine a guerra que a gente passa.
Em casa a mesma coisa a família cobra, só Deus mesmo para nos fortalecer.
Para nós que somos solteiras o pior dia é o sábado porque as vezes não temos nada para fazer, e ai o desanimo tenta bater em nossa porta, é difícil.
Todo mundo ta saindo, tendo uma companhia e a gente o que fazer?
JÁ SEIII  vamos ligar a TV!!!
Liga na RECORD, ta passando Rodrigo Faro o melhor do Brasil, de repente o quadro vai dar namoro, ai é de acabar né.
A única alternativa, uma das melhores é pegar a bíblia e se alimentar da palavra de Deus, jamais ouça musica romântica se não você vai se sentir pior ainda.
É guerra meninas mais vale apena enfrentar tudo isso, e confiar em Deus, do que colocar em risco aquilo de mais precioso que temos A NOSSA VIDA COM DEUS.
Vamos em frente.
AH meninas lindas, e se alguém perguntar para você quando você vai se casar, mesmo que essa pergunta te traga um pouquinho de dor por está solteira ainda, olhe dentro dos olhos dessa pessoa e diga assim SERÁ EM BREVE.............
Na fé sempreeeeee

2 comentários:

  1. Tá ligado obreira, na fé sem ansiedade e guardando o nosso coração, Deus nos dará o melhor!
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um grande dilema mesmo amiga!! Mais uma aparece um abençoado em sua vida e essas pessoas vão parar de especular.....

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL