Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

O espelho da alma

Tem gente que se preocupa tanto com a aparência, e se esquece do principal o lado Espiritual, é claro que devemos sim nos cuidar mais não podemos viver apenas em função disso.



Meninas vou contar o que eu presenciei na minha adolescência.
Eu me lembro que um dia eu estava no cemitério (Naquela época eu não era convertida então eu sempre ia no cemitério)  e de repente eu me deparei com uma cena que me deixou impressionada, eu vi os coveiros abrindo uma cova para retirar os restos mortais e colocar em uma caixa, porque naquele cemitério o corpo fica no caixão apenas 07 anos, depois eles desenterram e colocam as ossadas dentro de uma caixa de cimento.
Graças a Deus que eu não vi as ossadas, mais eu vi algo me que assustou, eu vi o caixão todo em pedaços e pior vi uns pedaços de roupa e uma água amarelada.
Quando eu vi aquela cena eu pude perceber o quanto nós seres humanos somos insignificantes, quanto tempo a gente perde por bobagem e acabamos perdendo os melhores anos da nossa vida, e esquecemos que estamos nessa terra apenas de passeio um dia mais cedo ou mais tarde partiremos daqui.
E esse rostinho bonitinho um dia irá envelhecer, mais a beleza espiritual irá permanecer,.
Por isso devemos cuidar da nossa alma, pois ela é preciosa, porque não adianta nada a gente ter uma capa perfeita mais por dentro sermos podres.
Tudo nessa vida é passageiro, a juventude um dia passará, e peso dos anos será estampado em nosso semblante.
Tem muitas pessoas que são lindas não apenas por fora, mais principalmente por dentro pois o brilho que elas tem dentro de si, trasborda por fora.
E tem também aquelas pessoas que tem uma aparência linda, mais quando ela começa a falar só sai coisas ruins de dentro dela, e mesmo ela tendo uma boa aparência ela acaba sendo feia.
Então meninas vamos nos cuidar sim, mais vamos ter um cuidado redobrado com o nosso lado espiritual.
E jamais se sinta inferior a alguém
Pois Deus da a cada um toque de beleza especial.
Fiquem na fé 

Um comentário:

  1. É verdade,obreira...meu esposo,que é agente funerário vê cada situação...e as vezes a pessoa se orgulha tanto por causa de uma aparência,quando no final das contas não somos nada....

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL