Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

“Sapatinho de princesa apertado”

As vezes eu olho em volta e vejo quantas pessoas fizeram escolhas erradas , e hoje carregam os frutos dessas escolhas.
Agora meninas vamos pensar juntas ok....
Nós somos filhas do Rei o nosso mestre é o senhor Jesus, renunciamos os nossos sonhos, planos e projetos e nos tornamos princesa Dele.
Somos diferentes pois vivemos nesse mundo mais não pertencemos a ele, e por isso devemos estar sempre em sintonia com o nosso Rei.
Mais infelizmente muitas princesas hoje se transformaram em sapas, pois abandonaram o seu criador por causa de uma má escolha, ela esqueceu de quem ela é filha, e acabou dando ouvidos as pessoas erradas, e deixaram uma vida eterna na presença do pai, por um simples momento de ilusão.
Que tristeza né!
Mais nos somos responsável pelas nossas escolhas, por isso princesa seja sabia pois tu és filha do rei, foi lavada pelo sangue Dele, quando o senhor Jesus a recebeu, você estava toda machucada, carregava dentro de si, muita tristeza, mais Deus a recebeu e com todo carinho foi sarando as suas feridas, enxugando as suas lagrimas, e fazendo de você uma linda princesa.
Não jogue fora aquilo que é mais precioso pra ti, aprenda a confiar em Deus, quando as tempestades da vida vier, e as lagrimas insistirem em correr, chore nos braços do seu criador.
Conte pra Ele a sua dor, peça pra Ele ti curar, te proteger, Ele vai te ouvir.
E com todo o carinho de pai vai te abraçar te proteger, mais para isso acontecer você deve aprender a ouvir a voz Dele.
E saber entender que tudo que acontece em sua vida é para o seu bem, não fique ansiosa ou triste, confie no seu mestre.
Pois Ele jamais desistiu de você, Ele cuidava de você, sem você mesmo a conhecer.
Aprenda a ouvir a voz de Deus e faça as escolhas certas
Pois UMA ESCOLHA ERRADA SERÁ UM FUTURO PERDIDO  
Então princesa vamos jogar fora esse sapato que está apertando, esse sapato apertado pode ser, uma tristeza, uma duvida, um namoro que te afasta de Deus.
Levante-se pois tu és filha do Rei
Na fé sempreeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL