Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

As dores da vida

Às vezes, passamos por momentos na vida que custamos a entender o que está acontecendo. Até imaginamos que não vamos conseguir suportar. Quando somos injustiçados, perseguidos, caluniados, desprezados, e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados ou porque somos invejados.
Se você está passando por uma grande luta e não consegue compreender o que está acontecendo, deixa eu te contar uma ilustração.
As vezes eu penso! Quantas não foram as vezes que clamamos a Deus e pedimos algo a Ele, e Deus com o seu olhar de pai, olha pra nós e diz:
-Não! Minha filha
Na hora podemos até não entender mais Deus é pai e sabe de todas as coisas e tem o nosso futuro, planos e projetos escritos nas palmas de suas mãos.
Quantas não são as pessoas que nesse momento se encontram triste devido a algum acontecimento, eu nunca me esqueço de um fato que eu presenciei a alguns anos atrás.
Uma mulher queria um filho e ela lutou tanto para engravidar, até que ela conseguiu, mais aquela gravidez durou apenas 04 meses devido a alguns problemas de saúde ela veio a perder a criança, na hora ela chorou, gritou, pediu a morte, cobrou de Deus, eu me lembro que ela não parava de chorar e sempre quando via um bebê ela chorava e perguntava porque meu Deus?
Ela não entendeu no momento, mais se esse fato aconteceu foi porque Deus viu algo lá na frente, é difícil enfrentarmos a dor da perda, mais temos que entender que se isso aconteceu tem um porque?
Após a morte da criança passaram apenas 05 anos, e essa mulher veio a falecer!
Agora eu pergunto a vocês meus amigos, se há 05 anos atrás aquele bebê tivesse sobrevivido quem iria cuidar dele?
O que seria dessa criança?
Deus viu aquilo que ninguém conseguiu enxergar.
É exatamente isso que acontece em nossa vida, muitas vezes podemos não entender mais devemos confiar, mesmo que na hora as lagrimas rolarem confie!
Pode doer um pouquinho mais daqui a alguns anos você terá a respostas de muitos porquês? Em sua vida.
Quando os momentos difícil vierem, levante-se guerreiros lutem confie no teu senhor, olhe para o céu ele é tão infinito e assim também será a sua vida se você apenas crer, acreditar e confiar, não olhe para a luta para as circunstancias não dê ouvido a voz do diabo que tenta de toda a maneira te parar, te dizendo que agora é o seu fim, que não tem mais jeito.
Saiba de uma coisa amigos!
Enquanto tiver fôlego de vida à esperança e mesmo que ninguém acredite em você, Deus acredita então segue enfrente.
como eu sempre falo se nas batalhas da vida você se ferir, passe curativos da fé e continue lutando
Na fé

Obreira Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL