Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus

O diabo veio para matar, roubar e destruir. Ele é inimigo de Deus, e assim, inimigo dos sonhos de Deus. Portanto, ele é nosso inimigo e adversário dos sonhos de Deus para nós. A Bíblia também diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Mas como é que ele age para matar, para assassinar os nossos sonhos? Será que ele aparece "de chifre" para nos assustar e frustrar nossas esperanças?

Certamente não. Ele usa a boca das pessoas que estão perto de nós. Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos e admiramos para nos ferir e desencorajar. Meu pai sempre me disse que as pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós. Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém da minha casa ou do meu ministério fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.

Jesus também passou por isso. Ele veio ao mundo com uma missão. Ele tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai. Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.
E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas. Você precisa perdoar as pessoas que foram instrumento de Satanás para te ferir e frustrar.
 Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo, em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL