Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vc sabia que pode estar carregando uma mala sentimental?

Olááá meninas e meninos curiosos.
Eu adoro viajar e você ?
Mas quem aqui gosta de fazer a mala ?! Definitivamente, eu não gosto e acredito que muita gente também.
Mas você sabia que você pode carregar uma mala sentimental ?
Sim, pode.
Você teve um relacionamento que não deu certo e coloca tudo em uma mala. A traição, as promessas não cumpridas, a falta de amor e carinho, a falta de confiança, os erros. Você coloca tudo em uma mala, que quase transborda de tão cheia e leva tudo para aquele seu novo relacionamento
Aí começa o erro, você acha que a pessoa vai cometer os mesmos erros, as mesmas falhas e então você se sente insegura, com medo . Ou você destrói o relacionamento com toda essa bagagem e volta a ficar sozinha, se achando incapaz de amar novamente. 
Ou você dá a volta por cima e esvazia essa mala tão feia.

DESAFIO
Veja se você não esta carregando uma mala cheia de passado e ainda sem rodinhas.
Use a sua fé e a esvazie. 
Sabe Jó , ele disse: Tudo que eu temia me sobreveio .
Então, não tema, pare de se encher de coisas destrutivas e de inseguranças.
Deus quer te fazer feliz. Mas primeiro, você precisa se esvaziar de tudo que não o agrada e se encher Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL