Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UTERO ESPIRITUAL

Todos nós temos úteros ESPIRITUAIS , lá estão guardados os nossos sonhos, mais para eles nascerem eles precisam passar por cada degrau para poderem serem gerados, tudo no tempo certo.
Deus não se esqueceu de vc! Seu sonho será gerado mais no tempo certo se vc forçar pode ocorrer um aborto e seu sonho pode morrer.
Quando parece que teus sonhos morreram, comece a orar, buscar, lutar clame a Deus lembre-se que ele pode ressuscitar os teus sonhos, não desanime, não tenha duvida, nem tenha pena de si mesmo.
Recorde no meio da dor de tudo o que Deus já fez em sua vida, tem uma hora que a dor é tão intensa que vc precisa parar de contar com as coisas naturais e começar a contar com Deus.
Tem um momento no PARTO ESPIRITUAL que vc deve falar para Deus!
-Senhor eu guardei esse sonho aqui dentro de mim, eu lutei por ele, então meu senhor está na hora desse sonho nascer!
Se vc parar no caminho quem vai correr atrás dos teus sonhos por vc?
Vc tem que lutar por esse sonho, gerar ele e acreditar que Deus vai fazer ele nascer.
Pode está doendo mais ele vai nascer
Quando eu estou passando por esse período eu começo a pensar em varias coisas, eu sempre oro, e falo pra Deus não se esquecer de nenhum dos meus sonhos.
Então eu começo a recordar de tudo o que Deus fez em minha vida, lá no inicio de tudo, de todas as maravilhas que Deus já operou em minha vida, dos sonhos que muitas vezes eu pensei que nunca seriam possíveis e Deus me surpreendeu quando eu menos esperava.
Não deixe teus sonhos morrer, lute por eles gere ele ai dentro de vc, não force as coisas se não o teu sonho pode nascer prematuro e não sobreviver, mais espere confiando em Deus até o momento que todos eles sejam gerados.
 Na fé
Obreira Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL