Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Obreiros do interior de São Paulo

Hoje vou contar um pouco da estória desses guerreiros escolhido a dedo por Deus, eu sou obreira da cidade de Registro-SP, da minha sede ate a capital é exatamente 3:30hs, e se muitos pensam que nós olhamos para as circunstancias estão muitos enganados.
Em algumas igrejas aqui na região temos poucos obreiros, mais os poucos que temos Deus usa de uma maneira grandiosa pois para Deus não importa a quantidade mais sim a qualidade.
Sempre quando tem reunião na João Dias ou no Brás, dos lideres dos grupos os obreiros do interior fazem de tudo para ir, muito saem do trabalho cansado mais mesmo assim segue viagem, eu me lembro quando estava tendo a vigília dos Evangelistas no Brás, mesmos eles cansados e tendo que trabalhar no dia seguinte lá estavam eles os obreiros e os evangelistas seguindo viagem para receber a direção do Espírito Santo, sempre disposto a servir e jamais olhando para distancia ou obstáculos
Muitos deles tem a sua luta diária e muitas vezes até mesmo ferido eles continuam lutando e ajudando as pessoas, pois eles sabem que Deus é com eles e por isso jamais desistem.
Certa vez um membro me perguntou se os obreiros recebiam algum salário, a minha resposta na hora foi, que o único salário que esses obreiros recebem é ver a igreja com muitas almas, pessoas sendo libertas, curadas, casamentos restaurados, isso sim é o salário dos servos de Deus.
Que alegria maior olharmos para uma pessoa que antes estava no mundo das trevas, ajuda lá e depois ver ela totalmente transformada, isso sim é o que trás a alegria a cada um desses guerreiros que lutam apesar das dores, dos desertos, eles não olham para trás mais cumprem o seu chamado.
Servir a Deus é um privilegio de poucos mais aqueles que servem sabem que a grande recompensa deles não está nesse mundo mais sim no Paraíso.
Por isso obreiros vamos seguir em frente dar a nossa vida pelas almas pois um dia teremos que prestar conta dessa autoridade que Deus nos deu.
Devemos lutar sempre e cumprir o nosso chamado até o fim
Na fé
 Obreira Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL