Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não é porque vc é de Deus que não passará pelo dia ruim

As tempestades um dia virá para todos mais a diferença  está em  como você irá enfrenta lá, qual será a sua reação diante de algo inesperado, falar que confia em Deus é fácil mais essa confiança tem que ser mostrada nos momentos difíceis.
Sabe naqueles momentos em que vc dobra o seu joelho e as lagrimas rolam, nesses momentos Deus quer ver qual é a sua fé, iremos passar por momentos difíceis mais são nesses momentos que Deus aparece em nossa vida, então aconteça o que acontecer confie no teu Senhor.
Esse ano de 2013 está me tornando ainda mais diferente, mais forte! ou seja eu nunca mais serei a mesma, estou mudando de dentro pra fora, agora estou mais reservada do que era antes, aquela obreira tímida e medrosa não existe mais, aquela jovem que falava com muitos, confiava em todos,a prendeu a não confiar em qualquer pessoa, e os meus amigos aqueles que estão do meu lado não são apenas meus amigos mais na verdade são joias raras enviada por Deus.
Na fé guerreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL