Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feridas da ALMA

Hoje eu estava pensando sobre algo que recentemente aconteceu em minha vida, sabe quando você faz planos, projetos, e de repente tudo muda?


Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo, mais Deus me fez entender que muitas vezes os nossos planos não coincide com os planos que Deus tem para nós, na hora é difícil de entender mais devemos confiar.
Quando nossos sonhos se desfaz a dor é grande, mais Deus nos consola e sobre a nossa ferida ele coloca azeite e vai curando até a ferida secar.
Deus jamais deixa uma ferida aberta mais ele cura, e não demora muito não em menos de 01 semana eu já não sentia mais nenhuma dor.
É ruim ver tudo aquilo que você investiu simplesmente cair por terra, a confiança, o dialogo e principalmente a amizade.
Deus é tão maravilhoso que nos pega nos seus braços e nos consola, e vai curando toda as feridas da alma, e a dor vai passando e quando ela seca totalmente Deus olha pra nós com um sorriso nos lábios e diz:
-Filha você já está curada mais vê se não se machuca de novo eh!
Rsrsrs esse é o meu Deus meu pai que nos ama e sempre nos ajuda mesmo a gente sendo tão falho, fraco e pecador.
Minha amiga se você nesse exato momento se encontra triste devido a uma decepção saiba que se você dobrar o seu joelho e falar com Deus pedir a ajuda a Ele, você pode ter a certeza que Deus de imediato vai tratar e curar essa sua ferida.
Só Deus pode te curar, te levantar e te fazer vencer!
Mais vou contar um segredo a todas vocês!
Jamais entregue o seu coração a alguém porque as pessoas sempre irão te decepcionar, entregue o seu coração e a sua confiança apenas em Deus.
E se um dia você depositar a sua confiança em alguém, confie apenas em quem realmente provou que merece a sua confiança caso contrario guarde ela com você.
Assim você aprende a viver mais e a se decepcionar menos.
Não importa se, aparentemente, seus sonhos estão distantes de acontecer. O importante é permanecer confiante nas Promessas de Deus. Essa é fé...

Obreira Rose



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL