Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

E Ele a observava

Ana tinha um sonho, e este sonho para ela, era um sonho grande em sua vida, que se tornou também seu maior obstáculo, o que era para ser uma benção na vida de Ana, virou um obstáculo que a impediu de ser feliz. A bíblia fala que este sonho até então impossível na vida de Ana, foi se tornando em amargura e frustração.
Ana buscou então ao Senhor, e já sem palavras derramou perante o Senhor toda a amargura que estava em seu coração. Ana orou, perseverou em orar, sem que ela percebesse havia alguém lhe observando, o sacerdote, naquele tempo o sacerdote era o intermediário entre o povo e Deus, e ele a observava,e após ser indagada por ele e dizer a ele que estava derramando a sua alma perante o Senhor, Eli abençoa a vida de Ana e a bíblia diz que ela se levantou, tomou o seu caminho, e o seu semblante já não era mais triste.

Ana orou, orar é clamar, Ana foi e clamou a Deus, chorou abundantemente, o choro significa que ela colocou ali nos pés do altar toda a sua tristeza, a frustração ela pós para fora, lançou sobre o Senhor, e ainda persistiu em orar sem saber que estava sendo observada.

Se você também está assim como Ana estava, entra no templo do Senhor, o que pode ser o seu quarto, feche as portas e ore, clame a Deus, chore, derrama perante ele, tudo o que está lhe incomodado, toda a sua dor, suas tristezas, suas angustias, persevere em orar e insista.

O Sacerdote tinha um papel muito importante, podia abençoar, julgava as causas, e ele naquela hora estava observando, assim como o sacerdote observava Ana, Deus também está te observando, ele está te vendo, vendo o que sai do teu coração, vendo a tua dor, a tua lágrima.
Ele indagou a Ana, e mesmo assim ela continuou lá, ainda que ele não tivesse acreditando, Ana sabia em quem ela cria, e no poder do seu Deus.

Mesmo que alguém olhe para você e te julgue por mal, continue! Ana só saiu do templo depois de ser abençoada pelo profeta, só pare de pedi de insistir, depois que você receber a sua benção. Só pare depois de ser abençoado, faça como Ana fez, insista peça só saia com a sua benção, Deus é gala doador, mas lembre-se ele está te observando, vendo se está pedindo, como está pedindo, rasgue o seu coração perante Deus, ele é fiel, bom, misericordioso, Deus não despreza um coração contrito e quebrantado, e jamais desprezara você.
E o Seu semblante já não vai ser mais triste, e como Ana cantou você também vai cantar

Então vamos clamar, orar, jejuar, sacrificar e a benção de Deus será derramada em sua vida CREIA
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL