Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tribulações da vida


Nós seres humanos estamos sujeitos a situações não planejadas, a vontade da sogra de Pedro era estar cuidando da casa, fazendo suas tarefas diárias como de costume, preparando aquela comida gostosa que Pedro amava, mas não foi possível por que uma enfermidade mudou seus planos e a impediu de viver o que tinha planejado. Eu já vivi uma situação assim, lembro-me de um dia de domingo, tudo parecia perfeito, eu estava em casa com meu pai os meus irmão, e de repente a minha vida vira do avesso, como uma tempestade que invadiu a minha vida sem avisar, naquele dia eu tive que aprender a viver pela primeira vez com a dor da perda, eu era muito novinha mais tive que ser forte, pois perdi a minha mãe, a minha vida mudou completamente.
Mais Deus já tinha um plano em minha vida, pois me livrou de muitas coisas ruins, foram momentos difíceis, que eu me lembro até hoje.
Sabe a minha vida é um livro mesmo, eu já passei por varias situações, em mim não existe mais lagrimas eu não consigo chorar, quando algo não planejado acontece eu do risada, pois já passei por tantas coisas e venci.
Se hoje permaneço de pé é por causa do meu Deus, se não fosse pela misericórdia Dele, eu estaria perdida.
Um dia me perguntaram se eu tenho saudade de algo do meu passado, a minha resposta foi não, pois eu lutei fui até o fim, se algo não deu certo não foi por culpa minha e Deus é a prova disso, pois dei o melhor de mim, fui até o fim.
Vamos enfrente pessoal, enfrentando o leão de cada dia..
“E SE VOCÊ ESTÁ TRISTE COM ALGO, CONFIE EM DEUS POIS ELE É FIEL E MUDARÁ ESSA SITUAÇÃO.


Se temos que enfrentar barreiras que enfrentemos, mais com paz, com coração alegre no Senhor.
Pra que murmurar se tudo vai ficar bem?
Pra que ficar triste se dias melhores virão?
Pra que chorar pelos cantos se podemos crer no impossível?
Pra que desanimar se o que está em nós é mais forte?
Momentos ruins passam; mais quem anda nos caminhos de Jesus e pratica Sua palavra a vitória é certa.
Temos motivos de sobra para estarmos sempre felizes.
Na fé sempreeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL