Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Julia a triste história de uma ex obreira.

Julia era uma jovem, muito dedicada na obra de Deus, gostava de ajudar as pessoas e pensava em fazer a obra no altar, mais o tempo foi passando e ela acabou esquecendo das promessas que Deus tinha em sua vida e deixou que a ansiedade a domina-se.

GUARDA O SEU CORAÇÃO POIS ELE É PRECIOSO
Julia, já distante da presença de Deus, porém ainda na igreja, entregou-se a um rapaz encantador, algumas palavras doces a fizeram se entregar, mesmo depois de tanto tempo guardando-se para um homem de Deus! 
Tão encantada pela "nova velha vida", desejo de curtir, de aproveitar, de fazer as vontades da carne...e outras vezes se entrega a outros tantos. Mais e mais sufocando a voz de Deus, já nem tem certeza de nada...da salvação então...melhor nem pensar!!! Orar já ficou difícil pois nem tem coragem de falar com Deus, falar o que?? Se o seu prazer não está mais em nada que diz respeito a Ele e sim nas coisas mundanas. 
Foi uma questão de tempo e já não ia na Igreja, pois o mesmo mal que a envolveu agora a acusa; e ainda faz pensar que os outros a acusam!!!
Com um peso na consciência, já evita falar, pensar e ver qualquer coisa que a lembre da sua salvação. Ocupa sua mente com tudo, festas, trabalho...enfim, está totalmente bloqueada para sua vida espiritual.
Julia formou-se, trabalha em uma boa empresa e finalmente casou!!!
Detalhe: Julia vive um casamento conturbado, com ciúmes e traições; tem um marido, mas não tem paz, pode comprar o que quiser, mas não consegue preencher o vazio dentro de si. Ela conhece a Palavra, provou da Presença do Espírito Santo e sabe qual é o caminho...mas assim como uma brasa longe da fogueira, ela foi se apagando e sua vida tem se transformado em cinzas.
Resumidamente esta é a vida de Verônica, assim como tem sido a vida de muitas outras ex obreiras, a diferença é que muitas já não tem mais oportunidade, foram levadas pelo diabo ... Julia ainda pode mudar o rumo de sua vida!!!

“Quando eu li essa história Deus me fez pensar em muitas coisas, e eu me lembrei de um fato que aconteceu com um ex obreiro que me revolta até hoje, eu me lembro de ver esse ex obreiro em uma festa com uma taça de vinho nas mãos e as pessoas a sua volta o aplaudindo por que pela 1º vez ele experimenta bebida alcoólica, quando eu vi aquela imagem eu fiquei chocada, pois eu pude enxergar com os olhos espirituais o próprio diabo usando aquelas pessoas e aplaudindo por ele ter ganhado uma alma para as trevas, é impressionante como que o diabo consegue cegar as pessoas de uma maneira, é triste mais essa historia acontece e muito hoje em dia.
Meu amigo se você se encontra nessa situação, se volte pra Deus em quanto a tempo.
Na fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL