Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quer fazer Deus rir? conte seus planos a ele

Teve um dia que eu cheguei até Deus, e falei assim
-Pai, meus planos são esses
E Deus com o seu olhar de pai, sorriu pra mim e disse!!!
-Minha filha, tenho outros planos pra você
Isso é a mais pura realidade, sabe eu já fiz vários planos pra mim mais nenhum deles era de fato a vontade de Deus para a minha vida, é difícil eu ver tudo aquilo que eu mais queria, que eu lutei e ver que na verdade não era nada disso que Deus queria para mim.
Mais eu entendi, pois sei que Deus tem planos grandiosos para mim e isso é o que importa, eu tenho apenas que confiar, mesmo que as vezes eu olhe para o meu lado e não veja nada eu tenho que confiar.
E por mais que doa em mim, eu serei forte, darei a volta por cima, pois TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
Eu só peço uma coisa ao meu Deus, FORÇA  e SABEDORIA, e que Deus venha me guardar assim como a menina dos seus olhos, que eu sempre esteja protegida em seus braços de pai, e que JAMAIS caia uma gota de lagrima sequer dos meus olhos.
É tudo que eu peço a ti meu Deus, eu vou manter a minha aliança contigo até o fim, mesmo que dentro de mim a minha alma esteja ferida eu jamais olharei para trás, porque eu te amoo, e a minha experiência contigo foi real.
Meu pai o senhor sabe de todas as coisas, nesse exato momento eu só peço isso a ti, o teu abraço de pai.
E que a sua vontade seja feita em minha vida e não a minha vontade....
na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL