Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

PERGUNTAS E RESPOSTAS......

PERGUNTA DE UM JOVEM


Gosto muito de uma mulher mais velha e madura, queria ajuda para conquistá-la?

Gosto muito de uma mulher mas velha que eu.... ela tem 26 e eu vou fazer 22 anos... E queria saber o que poderia fazer para conquistá-la...

Ela mora sozinha, pois a família dela é de outro estado, e a conheci por meio de uma amiga minha... Ela é muito legal... E o jeito dela me deixa meio perdido.

A uma semana para trás, fui na casa dela, e levei uma caixa de chocolate e um cartãozinho que fiz carinhosamente para ela... imprimido e bem feitinho, que só entreguei depois que falei para ela que gostava dela.

Ela estava só, e eu fui com uma desculpa de ir arrumar uma coisa no pc dela, mas cheguei la e disse que queria conversa e comecei a me declarar, dizendo que gostava dela, que ela era muito especial e que eu queria fazer ela feliz e que iria fazer muito a pena. Ela me disse que eu um cara que seria legal namorar, que poderia dar tudo que ela queria... enfim....mas que era um momento ruim, pois ela ainda gostava de um cara, que ela disse que não iria voltar, porque ela não é de fazer "flashback" e que terminou naquele dia. Ai comecei a falar com ela, que poderia fazer ela feliz, enquanto ela falava eu fazia carinho no rosto dela, no pescoço.... e falava pegando na mão dela, e hora ela fico com a mão em cima da minha e pois a minha sobre a dela.

Depois de falar, eu abri a bolsa e disse "trouxe isto especialmente para vc, espero que goste" e ela falou "porque vc fez isto" e eu "eu disse, todos os dias eu penso em vc, eu passei na loja e lembrei de vc, e pensei em te trazer"... ai liguei para um amigo e para uma amiga que tinha me levado pra la (que é amigo dela tbm) e ficamos la na sala, até ele chegar, quando ele chego, fico esperando de fora, e nos levantamos e despedi dela com um beijo no rosto e um abraço... ficamos assim por muito tempo e ela me abraçava forte... e eu a abraçava forte... ela me deu um chero no pescoço e tentei me afastar pra arriscar um beijo, mas ela estava olhando para baixo então resolvi não arrisca, e fui embora.

Ja deixei um comentário no orkut dela, dizendo umas coisas de coração, mas nada muito apelativo.

Nesta semana mandei flores no trabalho dela, resolvi mandar um botão de rosa por hora com um bilhetinho para ela até ela terminar o expediente... e no dia seguinte, ela me mandou uma mensagem as 6 horas da manha do tipo "oi! muito obrigada..." (seco?)

Agora estou quieto, esperando um reação dela, mas pretendo fazer mais alguma coisa, só não sei o que fazer... alguém poderia me ajudar?
E isto que fiz até agora foi certo?

............................

RESPOSTA.....

Claro jovem, a uma diferença de idade entre vocês, as meninas amadurecem mais rápidos que os meninos, por isso existe vários fatores que devem ser analisados entres vocês antes de assumir um compromisso.
Quais são os seus planos para o futuro?
E quais são os planos dela?
Pra que você quer namorar?
Você gosta realmente dela ou o que você está sentindo é apenas emoção, algo passageiro?
Pense em tudo isso, abre o jogo com ela, mais como você pediu a minha opinião, eu vou ser sincera com você.
Antes de você pensar em sua vida sentimental, pense na sua vida com Deus, pois vocês nem estão namorando e já então quase se beijando, pense bem meu jovem, Deus tem um plano grandioso pra você, por isso VIGIA e não troque a sua benção por um simples prato de lentilhas, ou seja algo passageiro.
Fica na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL