Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O não de Deus hoje é o livramento de amanhã

Quantos projetos e sonhos se perderam no meio do caminho?
O sonho de casar, e hoje você não sabe mais o que fazer ou se pergunta por que esta acontecendo isso?
É por que você esta agindo pelas suas forças, aceite o não de Deus hoje e agradeça, pois o que Ele faz hoje você não entende mais amanhã você vai entender.
Têm coisas na vida do ser humano que é mistério, Deus faz, mas não revela o motivo, Deus é soberano Ele faz do jeito que achar melhor. Como ser humano não tente questionar a Deus o motivo do termino de um namoro, mais dobre seu joelho ou erga sua mão e diga graças te dou Senhor pela tua fidelidade e cuidado para comigo.

Pois o Senhor tem o melhor para minha vida, ainda que seja contra a minha vontade, por eu querer continuar “sofrendo” e saber que não é bom para mim, eu abro mão e aceito trilhar os teus caminhos.
Salmos 37:7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
 Ouvir o não de Deus pode doer um pouquinho, mais por experiência própria eu posso dizer, quando um namoro chega ao fim sem ao menos você esperar significa que Deus está agindo em sua vida, pode doer um pouquinho mais vai passar.
Não questione a Deus e nem pergunte o porque, apenas dobre o joelhos diante do altar do Senhor e diga:
-Pai eu confio em ti
E nada de ficar chorando sem parar ou achar que você é a culpada, nada disso!
O termino de um namoro na verdade tem que aceitar com alegria, pois Deus pode ter te livrado do filho do Ckucky, ou da noiva do Ckucky,  confie em Deus
Daqui a alguns anos você entenderá, então vamos escolha a sua melhor roupa, mude o penteado, coloque um sorriso no rosto, e vamos em frente a vida continua.
Gostaria de salientar que seu namoro terminou para a glória de Deus! Pois tudo gira em torno dela (1 Co 10:31). Por mais que possa doer, é verdade. Deus é glorificado quando passamos por algum tipo de sofrimento (1 Pe 4:12) e essa situação faz parte disso. Aproveite este momento de dor para glorificar o nome do Salvador e aumentar a sua paixão pela glória de Deus
Na fé
Obreira Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL