Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALMA ABATIDA

Salmos 42.5  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela
salvação da sua face.

O Salmista indignado com a situação que estava vivendo expõe sua alma abatida.
Lendo esse versículo eu pude entender que a momentos em nossa vida que a nossa alma se abate, por mais que tenhamos a presença de Deus a momentos que enfrentamos grandes lutas ou seja dor na alma, uma dor profunda que não adianta falarmos porque ninguém conseguirá nos entender, e algumas vezes choramos mais temos a ciência que é só um momento ela vai passar.
Como o próprio salmista disse:
(ESPERA EM DEUS POIS AINDA O LOUVAREI PELA SALVAÇÃO DA SUA FACE)
Analisando ainda mais profundo esse versículo eu posso dizer que quando estamos com a nossa ALMA ABATIDA, ou seja quando ela está ferida o que é mais difícil nesses momentos é esperar que Deus nos responda, pois queremos a resposta imediatamente, mais sabemos que as coisas de Deus funcionam no tempo Dele e não nosso. Deus permite isso para aprofundarmos a nossa intimidade com Ele, ou seja ele que nos mostrar algo, talvez corrigir alguns erros que temos, ou mesmo para nos lapidar.
Só conseguiremos ver a face de Deus quando enfrentamos momentos de dor, essa é a grande realidade.
E é exatamente assim que Deus faz com alguns de nós quando não responde exatamente NADA.

Se não responde não é porque não nos ama, pelo contrário. Deus fará maravilhas se aprendermos o mistério do seu silêncio, se o louvarmos por todas as vezes que retira as suas dádivas para conhecermos melhor o doador e o amarmos mais! 

A alma pode se abater às vezes mais Deus anima ela de uma maneira que ela passa a ser ainda mais forte, ela pode algumas vezes se ferir mais o curativo de Deus é sobrenatural.
É fácil servir a Deus quando tudo está bem, mais Deus quer ver em você essa mesma fé nos momentos difíceis ou seja no momento de grande dor na Alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL