Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JÓ 1-21 E 22 (E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma)

É fácil adorar a Deus quando tudo acontece do meu jeito. É fácil ser um cristão nas horas boas.

Há momentos em nossa vida que tudo se despedaça. Todos nós em algum momento da vida seremos testados. O que aconteceria se num determinado período de sua vida, tudo desse errado? Você continuaria confiando em Deus?

Quando a gente é novo costuma pensar que a vida é apenas montanhas e vales, flores e riachos, mas quanto mais a pessoa amadurece, descobre que esta não é a realidade. Mesmo nestes momentos podemos encontrar vários motivos para adorar a Deus.

Precisamos entender que não há em nossa vida um tempo onde tudo é perfeito ou imperfeito. A vida é muito parecida com dois trilhos de ferrovia. Um deles São as coisas boas e o outro coisas ruins. Estamos sobre os dois o tempo todo.

Jó escolheu agradecer a Deus independente da sua dor e você também pode tomar a mesma decisão.

Fico imaginando Jó sossegado acordando para mais um dia feliz com sua família quando é abordado de repente por noticias que relatam a perda de suas posses, funcionários, bens e filhos. E no outro momento, seu luto é adicionado a um câncer de pele que tritura Jó por dentro e por fora. Enfim: Jó perdeu bens, família e saúde. Como alguém pode reagir a dores tão terríveis assim?
A reação de Jó nos ensina que o sofrimento dos justos é um convite à adoração. Em vez de pecar contra Deus por meio da blasfêmia e da murmuração, Jó adora atribuindo a Deus todo o controle dos fatos, tragédias e perdas recentes. Tudo tem origem em Deus. E todos os bens da vida são passageiros, finitos, limitados, supérfulos diante do maior bem da vida: O relacionamento com Deus. E assim, Jó nos ensina a reagir às perdas da vida com adoração, mesmo que seja com lágrimas, lamento e dor.
Eu continuei adorando a Deus mesmo vendo os meus sonhos serem desmoronados
Eu continuei servindo e adorando a Deus mesmo enfrentando uma grande dor
Eu continuei porque não sirvo a Deus pelas bênçãos mais sim pelo que Elé é,e porque eu o amo acima de tudo e de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL