Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Contemple as Estrelas

Deus "falou com Abraão , olhe para os Céus e conta as Estrelas se as pode contar, E Disse-lhe Assim será a tua semente.(Gênesis 15: 1 ao 6)

Há momentos em nossas vidas que nos encontramos assim como Abraão, sem saber que decisão tomar ou seja sem ver os nossos sonhos se realizarem.
Esse versículo Deus falou profundamente comigo, eu me lembro que em um momento da minha vida eu me senti assim, teve uma noite que em meio as lagrimas eu falei com Deus e perguntei Pai porque?
E Deus falou profundamente comigo!
Foi como se Deus segura-se em minhas mãos e fizesse olhar para o céu e ver o quanto ele é infinito, e assim também seria a minha vida.
Uma frase que Deus falou dentro de mim e eu jamais me esqueço é essa!
-A diferença está em como você vai enfrentar cada problema em sua vida, se você vai ficar prostrada ou vai se levantar para vencer!
Forte né?
Mais analisando a frase acima podemos entender que Deus manda Abraão erguer a cabeça e começar a contar as estrelas, Abraão fez isso e venceu os limites e creu em Deus, ele era muito velho e não podia ter filhos, e Sara sua esposa era estéril, mas para Deus não há impossível.
Depois deste acontecimentos, Deus começou a escrever uma nova história na vida de Abraão, o projeto de Deus é maior do que o seu, levante a cabeça e dê um passo de fé para vencer suas dificuldades , saia desse quartinho, da cama, da prostação, da murmuração, não olhe para o passado, Olha para cima. Seu socorro vem de Deus.
O segredo para vencer todas as tempestades da vida é esse, quando você olhar para os lados e não ver resposta alguma!

Olhe para o céu e contemple as estrelas!

Obreira Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL