Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O silêncio da ALMA

Há momentos em nossa vida que a nossa Alma fica em silêncio, e esse silêncio acontece exatamente quando estamos passando por um deserto Espiritual, a dor que a alma sente é grande e por mais que tentamos aliviar a dor ela não cessa facilmente.
Só Deus pode colocar um fim nessa dor, muitas vezes passamos por situações que achávamos que jamais iríamos passar, e muitas vezes não entendemos mais na verdade não precisamos entender devemos apenas confiar que tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito porque a nossa vida foi entregue nas mãos de Deus, e o que acontece com ela foi porque Deus permitiu.
Por isso que a alma silencia porque ela sabe que em silêncio ela consegue ouvir a voz de Deus, esse é o segredo saber ouvir a voz do Pai.
Mais mesmo quando a alma fica em silêncio ela jamais perde o brilho, a alma pode está machucada, ferida mais mesmo assim ela brilha, porque ela sabe que apesar das lutas e dos ferimentos Deus está tratando ela.
Se nesse exato momento a sua alma sente uma grande dor, se ajoelhe e busque a cura em Deus, como eu citei acima somente Deus pode curar, somente Deus tem o remédio para cicatrizar todas as feridas da Alma, então não perca seu tempo procurando essa cura em homens que não pode fazer nada por você, mais busque essa cura em Deus que é o criador de todo o ser e de todas as criaturas.
Alma em silêncio aprenda a ouvir a voz do teu Deus
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL