Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A dor me ensine a ser forte, mas nunca a ser cruel

Essa semana foi uma semana decisiva para mim, eu tive que fazer muitas escolhas, confesso que fui um pouco pressionada, e por isso antes de decidir eu fiquei confusa, sabe porque?
Porque a minha cabeça queria algo e meu coração outro!
Na verdade estava acontecendo uma batalha dentro de mim entre meu coração e minha cabeça, mais venceu aquele que é mais forte ou seja a cabeça.
O diabo é tão sujo que ele escolhe exatamente um momento em que estamos passando por um deserto, ou estamos enfrentando uma grande luta para ele agir.
Eu me lembrei de quando Jesus estava sendo tentado e o diabo lhe ofereceu varias coisas, ou seja a gloria do mundo.
"Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (4:8-9).

Que tentação! O diabo deslumbrava com a torturante possibilidade de reinar sobre todos os reinos do mundo.

O diabo também quis me oferecer varias coisas mais eu recusei todas, porque u estava em Espírito e percebi que estava sendo tentada.
Por eu ter passado por tantas coisas eu aprendi a ser forte ou seja a não agir por sentimento, é como se o próprio Deus tivesse colocado um curativo tão forte ou melhor uma proteção em meu coração que não permite que nada o machuque.

Apesar dessa experiência ser difícil eu aprendi que eu não quero o mundo ou seja a ilusão que ele proporciona, mais eu quero sim o meu Deus, eu quero permanecer com ele até o fim e mesmo que eu precise renunciar algumas coisas, Deus sempre será o primeiro em minha vida.
Porque eu não sirvo a Ele pelas bênçãos mais sim porque eu o amo acima de tudo e de todos.  

Quando amamos a Deus de verdade e não as sua bênção, pode vir o que vier contuaremos de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL