Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Adeus Mamãe

Todos vibram com a chegada do dia das mães, mais muitos se esquecem que nem todos tem a sua mãezinha do lado.
Hoje caminhando pela rua Deus me fez lembrar de uma frase que a minha mãe me disse quando eu tinha 11 anos.
A minha mãe sabia que iria morrer, e por isso nos seus últimos dias de vida, ela estava um pouco triste porque ela queria me ver crescer, mais não foi possível.
Mesmo em meio a grande dor que ela sentia um dia antes dela falecer ela me alertou sobre a vida, sobre os desafios que eu iria enfrentar pela frente, ela me disse que nesse mundo eu iria encontrar muitas pessoas malvadas.
Hoje eu me lembrei disso!
Enfim já se passaram 14 anos após a morte dela, mais essas palavras eu nunca esqueci!
A cena foi tão forte, ela com os olhos cheios de lágrimas me dizendo que queria muito estar do meu lado, para me orientar, e para me proteger.
Ela me pediu pra mim ser forte! Essas foram as últimas palavras dela pra mim.
Quando eu lembro disso meus olhos se enche de lágrimas, afinal eu sou forte, mais sou um ser humano, as vezes choro também.
Por isso meus amigos você que tem a sua mãezinha do lado, valorize, seja um bom filho, diga o quanto você a ama.
Porque o presente está diante de você mais o futuro só pertence a Deus.


Rosemery Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL