Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Confiar em Deus

Se alguém te perguntasse nesse exato momento se você confia em Deus, o que diria? Provavelmente diria que sim. Afinal, é difícil alguém em nosso meio dizer que não confia em DEUS. Ele é DEUS, o infalível EU SOU!! Mas falar é fácil! Difícil é demonstrar que você realmente confia Nele.

Tudo o que Deus tem feito é se revelar a nós como o Deus Todo-Poderoso, desde o primeiro dia de nossa vida cristã, para que possamos conhecê-Lo, e então confiar.Salmo 37:5 – “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele, e Ele o ajudará”.Vivemos em tempos de dificuldades, que olhando para os lados já não é possível confiarmos em tudo que os olhos vêem, mas quando confiamos no senhor, ELE tem algo muito especial para aqueles que nele confiam. Deus tem coisas grandes preparadas para os que o amam. O amor em Deus é a grande confiança que Deus precisa para abrir nossos olhos, nossos ouvidos para que possamos ver as maravilhas que ele tem preparado para nosso coração.Nosso Deus nunca falhará. Ele sempre virá ao nosso socorro se pedirmos em todo o coração. Mas não busque Deus pelas bênçãos, somente pelo socorro, não busque somente em meio a aflições. Busque em todo tempo de todo coração. Deus é o Deus do impossível, quando você não ver mais saída e não achar solução para seus problemas, quando tudo parecer impossível este é o melhor momento para você Aprender a Confiar no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL