Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amigos de Jó o que podemos aprender com eles?

Eu fico só imaginando Jó, apesar de passar por grande dor, teve que ser forte ao ouvir palavras negativas dos seus amigos, e infelizmente isso acontece muito hoje em dia, às vezes enfrentamos situações que fogem do nosso entendimento, e quando pensamos que teremos alguém para desabafar ou passar uma palavra de fé, a pessoa lança palavra pra te machucar ainda mais.

Jó foi forte, apesar da dor teve sabedoria para driblar essa situação, e chamou a atenção de Deus orando pelos seus amigos.
Muitas vezes agimos sem pensar assim como os amigos de Jó, e não percebemos que existem momentos que o silencio é o melhor conselho que alguém pode dar.
Uma palavra dita em um momento errado causa grandes estragos.
Por isso Estejam vigilantes, quando abrirem a boca para falar algo pese as suas palavras e analise se essa palavra passa vida ou morte.
Devemos entender que muitas vezes aconselhar é ficar quieto, somente ouvir. Pois no próprio ato do desabafo a pessoa se encontra. Deixemos nossos conselhos cheios de moral e sabedoria para outro momento, por hora, ofereçamos somente um bom ombro amigo.

Se teu irmão está ferido na guerra, pare o que está fazendo, atente, veja o que ele necessita de você. O verdadeiro guerreiro é aquele nunca deixa seu companheiro de batalha machucado e sozinho.
Que o amor do Mestre nos ensinem a sermos pessoas melhores.
E que jamais sejamos iguais aos amigos de Jó, que ao inves de ajuda-lo os julgavam.
Afinal não somos melhores do que ninguém, quando pensar em julgar alguém olhe-se no espelho e analise você mesmo.


Rosemery Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL